Queria aqui agradecer a todos os que criaram e construiram este topico, principalmente ao Luis122, pois com as vossas dicas consegui actualizar o meu Mio C250 para os mapas de 2008!!
O meu gps tinha ainda os mapas de 2006, os que vinham quando comprei, mas ja tinha actualizado o MioMap para a versão v3.3.
Fiz download dos mapas de Portugal, Andorra e Espanha de 2008 que o Luis122 aqui colocou, assim como o software modificado para o C510 e um crack para o programa miotransfer que me deixou aceder aos ficheiros do gps (link:
http://www.fredlynx.info/stats/click.php?id=5.)
Fiz backup da pasta MioMap, ficheiro por ficheiro, e depois substitui tudo pelo do C510 e pus os mapas novos, mas o programa não ficou muito usável... então recorri ao backup e pus o programa como estava, mas com os mapas novos (e o "basemap" antigo). O programa ficou bom como antes, mas os mapas não podiam ser lidos porque a licensa que eu tinha era dos outros antigos, entao fui ver os ficheiros e vi um chamado "license" na pasta do MioMap e lembrei-me de substituir apenas esse ficheiro por um igual que estava no MioMap do C510 e voilá!! os mapas funcionaram!! :espi28:
Fiquei radiante, finalmente posso voltar a usar o meu gps!! e espero que isto possa ser util a outros utilizadores!
Uma coisa que gostava de saber, agora que já sei colocar os mapas, já existem mapas mais recentes? de 2009? Para quando mapas novos??
Obrigado!