• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

maquina de lavar loiça teka DW6 55 FI

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Pessoal, gostava que me pudessem ajudar, pois a minha maquina de lavar loiça assim que a ligo para lavar dá-me um apito em conjunto com as luzes indicadoras dos programas onde as mesmas continuam acessas, ou melhor ficam como se tivesse terminado o programa de lavagem.
os procedimentos:
1º passo: ligo a máquina no botão de ligar.
2º passo: selecciono o programa que quero.
3º passo: assim que efectuo o passo 2 as luzes ligam-se todas e ficam ligadas conjuntamente dá somente um sinal sonoro.
4º passo: não faz mais nada
5º passo: verifiquei a alimentação de água, filtro limpo e corre fluentemente até à máquina.
6º passo: será que estou tramado.
7º passo: AJUDEM-ME SFF :shy_4_02:
 
Última edição:

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigo eu já tive um problema identico com uma maquina teka, o problema era o modulo electronico.
na teka custa cerca de 120€ mais iva.
no meu caso optei por comprar uma maquina nova.
o amigo se for da zona do porto, a reprezentação da teka é no Padrão da Légua.
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
só verifiquei que ainda se encontrava água no fundo, um pouco mas tinha, será que tem a ver com a bomba de água..
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Pareçe-me que já consegui resolver a situação, abri a tampa lateral esquerda e desliguei a tomada da ficha de energia, desliguei os encaixes electricos da bomba de esgoto e voltei a ligá-los. Depois tentei fechar a tampa e reparei que não encaixava na perfeição, após alguma insistência lá fechou bem e começou logo a funcionar, possivelmente talvez a terminar o ciclo anterior (presumo eu). Vamos ver quando é que vai parar e se tudo voltou ao normal. Obrigado pela resposta, mas se tudo correr bem assim será melhor, é que estamos em época de não querer mais despesas.. lol
 
Topo