• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marítimo «É um orgulho continuar no Marítimo» - Ivo Vieira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
ivovieira1.jpg

«É um orgulho continuar no Marítimo» - Ivo Vieira

Ivo Vieira mostrou-se, este sábado, muito satisfeito com o facto de continuar como treinador do Marítimo na próxima temporada.

«Claro que sinto-me extremamente satisfeito por ser o treinador do Marítimo na próxima época. Desde sempre que o presidente vincou que o Marítimo tinha treinador que era Ivo Vieira, por isso, em relação à minha continuidade é um orgulho para mim», referiu o técnico maritimista, que em relação ao jogo de amanhã com o Arouca não está à espera de facilidades.

«Será um jogo complicado e temos que estar preparados para tal. Temos que ser pacientes, competitivos e concentrados pois vem aí uma equipa que precisa urgentemente de pontos. Temos que estar no máximo das nossas capacidades para somarmos os três pontos.»
 
Topo