RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

O treinador do Marítimo diz que a vitória (3-1) em Vila do Conde é inteiramente justa e considera que a equipa insular está a mostrar regularidade neste campeonato.
«A primeira parte é toda nossa. Estivemos a um nível excelente e, ao intervalo, o resultado é manifestamente curto para o que produzimos. Na segunda parte, o Rio Ave colocou-nos muitas dificuldades e tivemos que sofrer. Mas conseguimos equilibrar e gerimos o jogo na parte final. Foi um bom jogo e um resultado justo», disse Pedro Martins à
Sport TV no final do encontro.«A primeira parte é toda nossa. Estivemos a um nível excelente e, ao intervalo, o resultado é manifestamente curto para o que produzimos. Na segunda parte, o Rio Ave colocou-nos muitas dificuldades e tivemos que sofrer. Mas conseguimos equilibrar e gerimos o jogo na parte final. Foi um bom jogo e um resultado justo», disse Pedro Martins à
Com o Sporting provisoriamente para trás na classificação, o treinador dos insulares continuar a sublinhar que o objetivo é atingir os 45 pontos o mais rapidamente possível. «Estamos perto de o conseguir. Ainda faltam onze finais e estamos focados. A equipa demonstra coesão e qualidade. Temos conseguido muitos pontos fora porque somos fortes como em casa. Estamos a fazer uma prova de regularidade e somos das equipas que melhor futebol praticam», atirou.
" A BOLA"