• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marco Silva pondera exigir mais três milhões ao Sporting

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4357219.jpg


Técnico pode alegar danos patrimoniais quantificados por o litígio com o Sporting o ter impedido de assinar pelo Olympiacos.
O Olympiacos, clube campeão da Grécia, desistiu ontem da contratação do treinador Marco Silva. O ex-técnico leonino era o eleito para substituir Vítor Pereira no cargo, mas o facto de ter pendente um processo de despedimento com justa causa por parte do Sporting impediu-o de se vincular ao emblema helénico. Agora, sabe o DN, por se sentir prejudicado e considerar que existiu má-fé do clube de Alvalade, Marco Silva pondera pedir uma indemnização ao clube de Alvalade superior a três milhões de euros (a verba que o Olympiacos lhe ofereceu) junto do Tribunal do Trabalho.


dn




 
Topo