• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marinha italiana conta 290 resgatados de ferry no Mar Adriático

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

ng3812207.JPG

Ainda há quase 200 pessoas à espera para serem retiradas do ferry que fazia a ligação entre Grécia e Itália.
Um total de 290 passageiros do ferry Norman Atlantic, que se incendiou no domingo no Mar Adriático, foram resgatados, de acordo com o mais recente balanço da Marinha italiana.


Segundo os dados, difundidos às 7.40 (menos uma hora em Lisboa), 188 pessoas continuam à espera de ser retiradas do ferry, que fazia a ligação entre a Grécia e Itália com 478 passageiros.
As operações de salvamento decorreram durante a noite de domingo e madrugada de hoje, apesar das adversas condições do mar.
Do universo de pessoas resgatadas, 60 seguem já rumo a porto italiano a bordo do navio San Giorgio da Marinha, enquanto um grupo de 49 pessoas alcançou hoje de manhã o porto da cidade italiana de Bari, a bordo do Spirit of Piraeus, com bandeira de Singapura.
O acidente com o ferry, fustigado por um mar tempestuoso, além do frio e do fumo de um incêndio a bordo - entretanto dado como circunscrito - resultou numa vítima mortal, um passageiro grego que caiu ao mar com a sua mulher, a qual foi retirada das águas.



dn


 
Topo