Portal Chamar Táxi

Notícias Marinha resgata homem que sofreu ataque de coração a bordo de navio ao largo de Sines

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,832
Gostos Recebidos
1,532
Marinha resgata homem que sofreu ataque de coração a bordo de navio ao largo de Sines

img_900x508$2024_04_30_13_15_02_1642264.jpg


Passageiro recebeu assistência na Marina de Sines e foi transportado para uma unidade hospitalar.

Um homem norte-americano, que sofreu um ataque cardíaco, foi resgatado pela Marinha Portuguesa quando se encontrava a bordo de um navio a cerca de 33 milhas (o equivalente a 61 quilómetros) do porto de Sines.

O Centro de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa recebeu a informação, na noite de segunda-feira, de que um passageiro da embarcação 'MSC ORCHESTRA' tinha sofrido um ataque de coração. "De imediato, foi contactado o Centro de Orientação de Doentes Urgentes Mar (CODU-MAR) que classificou a situação como um resgate médico urgente", lê-se num comunicado da Marinha

Uma embarcação da Estação Salva-Vidas foi acionada e resgatou o tripulante de 65 anos na madrugada desta terça-feira.

O idoso foi encaminhado para a marina de Sines, onde aguardava o INEM. O passageiro recebeu assistência no local e foi transportado para uma unidade hospitalar.

Correio da Manhã
 
Topo