• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mark Henry: ainda mais gordo

Luky Luke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
Diz quem viu que o regresso de Mark Henry, na OVW, não podia ter corrido pior. Encontra-se numa forma lastimável para um regresso aos ringues e ganhou muito peso, fazendo-o ainda mais gordo. Apesar de o WWE.com ainda dizer que ele pesa pouco mais de 170kgs, no combate de regresso aparentava mais estar perto dos 210kgs!

O combate realizou-se há algumas semanas atrás e consistiu num squash a Daniel Rodimer, em tempos um grande favorito de Stephanie Macmahon. Mas mesmo num combate com essas características, Henry não tinha praticamente mobilidade nenhuma, mal se conseguindo mexer.

Mark Henry lesionou-se no especial Saturday Night Main Event do ano passado, tendo ficado de fora quase um ano. No regresso à competição ainda estava a usar uma protecção no joelho.
 
Topo