• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marques Júnior em estado crítico

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O coronel Marques Júnior, presidente do Conselho de Fiscalização do Sistema de Informações, sofreu um derrame cerebral na quarta-feira e continuava internado ontem nos Cuidados Intensivos do Hospital São Francisco Xavier "em estado muito crítico."

Amigos próximos do capitão de Abril no Parlamento dizem ao CM que Marques Júnior, de 66 anos, sentiu uma forte dor de cabeça na quarta-feira, sendo assistido e transportado imediatamente pelo INEM para o São Francisco Xavier, onde ainda se encontrava ontem em coma.

Participante na revolução de 25 de Abril, o então tenente de infantaria António Alves Marques Júnior seria nomeado membro do Conselho da Revolução, em Março de 1975, com apenas 28 anos de idade. Manteve o cargo até à extinção do órgão político-militar em 1982.

Eleito deputado pela primeira vez nas listas do Partido Renovador Democrático, em 1985, aproximou-se do Partido Socialista, de cuja Comissão Nacional é hoje membro e do qual foi parlamentar até ao ano passado. Foi eleito em 2008 presidente do conselho que fiscaliza a acção dos serviços secretos em Portugal. Casado, tem uma filha.

cm
 
Topo