• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mata a mulher e tenta forjar cartas a sugerir que tirou a própria vida

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
828
naom_5d8a4a696e307.jpg


Um dentista norte-americano, acusado de matar a sua mulher com veneno que colocou nos seus batidos de proteínas, pediu a um colega da prisão que colocasse cartas para fazer parecer que a sua mulher quis cometer suicídio.






De acordo com o testemunho em tribunal de Bobbi Olson, detetive do departamento de Polícia de Aurora, no Colorado, Estados Unidos, citado pela KMGH-TV, James Craig pediu a um recluso que colocasse as cartas na garagem e na carrinha da mulher, em sua casa.


Ainda segundo o detetive, o recluso acreditava que as cartas tinham sido escritas por James, mas que pretendiam fazer crer que tinham sido escritas pela sua mulher, Angela.


Angela, de 43 anos, mãe de seis filhos e casada com James há 23 anos, morreu em março de 2023 de envenenamento por cianeto e tetrahidrozolina.


Segundo as autoridades, James usou um computador comunitário no local de trabalho em Summerbrook Dental, em Aurora, para procurar informações sobre veneno nas semanas anteriores à morte da mulher.


As pesquisas incluíram: "quantos gramas de arsênico puro matarão um ser humano", "o arsênico é detetável na autópsia", "os 5 principais venenos indetetáveis que não mostram sinais de crime", "como fazer veneno" e "as 10 principais plantas mais mortíferas".


James foi detido no dia 19 de março de 2023 e permanece na prisão desde então.

IN:NM
 
Topo