• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mata colega após roubo de almoço. Foi condenado a um século na prisão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65bfd3989c547.jpg


Um homem foi condenado a 100 anos de prisão, na quinta-feira, depois de ter matado um colega que terá, alegadamente, roubado o seu almoço, no estado norte-americano de Virginia.






De acordo com as publicações norte-americanas, tudo aconteceu em abril de 2021, quando Bazen Berhe elaborou uma emboscada a Hernan Leiva, no parque de estacionamento do supermercado onde estes trabalhavam.


O jovem, com agora 25 anos, matou a vítima, de 58, com recurso a um martelo e várias facas, depois de, segundo explicou, ter passado um dia a “treinar” para o matar.


O crime foi planeado e motivado pelo alegado roubo. O agressor esperou com as ferramentas usadas no parque de estacionamento e fugiu do local após o crime. Mais tarde, regressou e entregou-se às autoridades – considerando-se culpado pelo homicídio.







“A morte desnecessária e trágica do sr. Leiva deixa para trás uma família e uma comunidade de luto, que nunca mais será a mesma depois de um ato de violência tão sem sentido", afirmaram os responsáveis pelo caso, considerando que o agressor representava um “perigo para a comunidade” e que a sentença em causa era necessária para manter a segurança.

IN:NM
 
Topo