- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,678
- Gostos Recebidos
- 1,121

Uma jovem norte-americana, de 29 anos, foi detida por suspeitas da morte do próprio filho, um bebé de apenas quatro meses. O pai da criança encontrou-a morta e, quando questionou a companheira sobre o que tinha acontecido, esta respondeu com gargalhadas.
Thi Nhat Nguyen, natural da Califórnia, nos EUA, terá morto o filho à pancada.
Segundo o canal local KTLA, o namorado da mulher e pai do bebé, Hung Nguyen, chegou a casa e estranhou o comportamento da mulher. Depois reparou que o filho de ambos não estava a respirar e perguntou a Thi o que se passava.
"Ela começou a dar gargalhadas e não parava de rir. Depois reparei que o meu filho tinha marcas na cara", contou Hung em lágrimas. O homem chamou imediatamente os serviços de emergência e as autoridades.
Os paramédicos ainda levaram a criança para o hospital, onde o menino foi declarado morto. Apresentava lesões no crânio, consistentes com uma agressão violenta.
A polícia investiga o caso e tudo aponta para que a mulher estivesse a sofrer de uma depressão pós-parto.
"Ela amava-o, eu sei que sim. Não consigo acreditar que seria capaz de fazer uma coisa destas ao nosso filho. Mas se não foi ela quem foi?", questiona destroçado o pai do bebé.
Ler mais em:CM