• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mata mulher e dorme com o cadáver

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Um pedreiro reformado, de 62 anos, estrangulou até à morte uma prostituta de 35, na Baixa da Banheira, Moita. Uma discussão violenta sobre o preço do serviço sexual terá, segundo o agressor, originado o crime.

O homicida guardou em casa o cadáver durante dois dias, tendo mesmo dormido com ele, e só ontem a PJ de Setúbal anunciou a detenção do ex-pedreiro, e a sua prisão preventiva. Divorciado e pai de um filho emigrante, o ex-pedreiro disse às autoridades ser cliente habitual da prostituta. Toxicodependente, a mulher aceitou, na última segunda-feira, mais um serviço na casa do reformado.

O dono do domicílio, no entanto, não gostou que a mulher subisse o preço que cobrava habitualmente pelas relações sexuais. Afirmando ter-se defendido de uma agressão da vítima, o homicida disse tê-la estrangulado até à morte. Só na quarta--feira é que o ex-pedreiro foi à PSP confessar o crime. Está preso na cadeia do Montijo.

Fonte: Correio da Manhã
 
Topo