Matou colega de cela e comeu-lhe os pulmões

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,899
Gostos Recebidos
8
Matou colega de cela e comeu-lhe os pulmões


Conhecido como "O Canibal de Rouen", cozinhou os pulmões do companheiro em azeite, alho, sal e pimenta.

O homicida, Nicolas Cocaign, de 38 anos, que estava preso por acusações de assalto à mão armada, enfrenta agora a possibilidade de pena perpétua por ter torturado e morto o homem com quem partilhava cela, Thierry Baudry, de 41 anos. O caso remonta já a 2007, mas só hoje, terça-feira, foram conhecidas as primeiras alegações no tribunal de Rouen.

Conhecido como "O canibal de Rouen", explicou às autoridades que tinha problemas com o seu companheiro de cela, afirmando que este lhe tinha lançado um olhar violento.

Nicolas Cocaign confessou a culpa, admitindo ainda que tinha desferido murros na cara e estômago da vítima cerca de uma dúzia de vezes, antes de o atacar com um par de tesouras. Logo após desferir o golpe, sufocou Baudry até à morte.

O homicida acrescentou ainda que tinha curiosidade em “conhecer o sabor” do companheiro de cela. Apurou-se, entretanto, que este chegou mesmo a cozinhar os pulmões de Baudry com cebola, azeite, sal e pimenta, num pequeno fogão de campismo que os presos estavam autorizados a usar nas celas.

Este homicídio foi testemunhado por uma terceira pessoa que compartilhava a cela, David Lagrue, de 36 anos, que tentou separar os dois companheiros quando estes começaram a agredir-se. Ficou de tal forma traumatizado com o episódio que cometeu suicídio em Novembro de 2009.

O advogado de defesa do homicida já alegou em tribunal que o seu cliente sofre de “graves perturbações mentais”, acrescentando que este deveria ser colocado num instituto psiquiátrico e não numa prisão.


J.Noticias
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Não tenho palavras para descrever o que penso deste terrível acontecimento..!
 
Topo