• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matou o marido e manteve-o enrolado em papel aderente durante 18 anos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Mulher nunca reportou desaparecimento do marido.[/h]
naom_566b1139e2504.jpg

Leigh Ann Sabine é suspeita de ter morto o marido e de o ter mantido escondido, enrolado em papel aderente, durante dezoito anos no quintal.


O seu marido desapareceu em 1997 e o corpo nunca foi encontrado… até ao mês passado. O cadáver foi encontrado enterrado no jardim da casa do casal, em Beddau, a sul de Wales, mas a descoberta só foi feita, três semanas depois de a mulher ter morrido de cancro. Por este motivo, o Daily Mail questiona se este terá sido um homicídio perfeito.O homem estava desaparecido há 18 anos e a mulher nunca tinha reportado o desaparecimento.Testes de ADN confirmaram que o corpo encontrado pertence a John Sabine e que este apresentava marcas de ferimentos.A mulher morreu a 30 de outubro deste ano e é agora a principal suspeita do crime.Apesar disso, a polícia quer desvendar este misterioso crime e está a pedir a pessoas que tenham convivido com o casal em 1997 para que entrem em contacto com as autoridades.


nm
 
Topo