• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matou os pais e cozinhou-os para ocultar provas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Henry Chau é acusado de esquartejar os pais e de depois cozinhar os seus restos mortais e depositá-los, em lancheiras com arroz, no contentor do lixo



Como se se tratasse de carne de porco, as partes do corpo de Chau Wing-ki, de 65 anos, e da sua esposa Siu Yuet-yee, de 62, foram embaladas dias depois de o casal ter sido dado como desaparecido pelo filho.




De acordo com o South China Morning Post, o suspeito, ainda em julgamento, descreve-se como um psicopata e declara agora ter assassinado os pais por causa de um colapso nervoso.
A Sky News diz que as cabeças das vítimas se encontravam em dois frigoríficos, mas por falta de espaço, Henry Chau, 30 anos, e o seu cumplíce Tse Chun-kei, de 36 anos, optaram por disfarçar os restos mortais em lancheiras, depois de cozinhados, segundo informação do tribunal.
Chau foi acusado esta terça-feira, dia 5, de homicídio involuntário; segundo o jornal South China Morning Post, ambos os suspeitos negaram inicialmente o envolvimento no homicídio, mas admitem ser culpados pelo impedimento do enterro legítimo dos corpos do casal.
O mesmo jornal diz que os investigadores assumem a possibilidade de este crime ter sido planeado durante meses, visto que foram compradas facas, frigoríficos, microondas e uma panela para cozinhar o arroz.



dn
 
Topo