• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mau cheiro provinha de camião com 150 corpos. Não havia espaço na morgue

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5ba0d3337e00d.jpg


Os residentes na cidade mexicana de Tlaquepaque queixavam-se do mau cheiro que vinha de um armazém há duas semanas. Agora descobriram a origem do incómodo odor. A CNN refere que o cheiro provinha de um camião frigorífico com 150 corpos não reclamados lá dentro.

As autoridades locais descobriram a morgue improvisada na sexta-feira passada durante uma inspeção de rotina. A decisão de colocar os corpos no camião foi tomada pelas autoridades do estado de Jalisco, do qual Tlaquepaque faz parte. Já não havia espaço para tanto corpo na morgue de Jalisco.

A autarca desta cidade foi apanhada de surpresa. "Quando quisemos encerrar o armazém, autoridades de segurança estatais disseram-nos que não podíamos", explicou María Elena Limón, que pediu respeito pelas vítimas e pelos moradores de Tlaquepaque.

As autoridades de Jalisco decidiram mudar o camião para outro município. Mas mais uma vez os residentes locais queixaram-se do mau odor e o camião foi levado para outro sítio, um que fica próximo do gabinete do procurador-geral de Jalisco.

Roberto López Lara, o procurador-geral, escreveu no Twitter que vai abrir uma investigação a este caso e acusa os responsáveis estatais de "insensibilidade" e de "negligência".

IN:NM
 
Topo