• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mau tempo: 25 estradas continuam cortadas

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Mau tempo: 25 estradas continuam cortadas

Cerca de 25 estradas continuam cortadas este domingo em Portugal, devido ao mau tempo, tratando-se essencialmente de vias municipais e nacionais afectadas por desmoronamentos e inundações, informa a Lusa.

No sábado o principal motivo do corte de vias foi a queda de árvores originado pelo vento, no entanto, este domingo as situações identificadas estão mais relacionadas com desmoronamentos e inundações.

A zona de Alenquer foi afectada pela subida do caudal do Tejo, na Régua verificou-se a subida das águas do Douro e em Bragança foi cortada a ponte da foz do Rio Sabor pelo mesmo motivo, referiu uma fonte do Comando Geral da GNR.

A circulação na A8 está condicionada, na zona de Leiria, no sentido Sul - Norte, ao quilómetro 91, devido a um desmoronamento e a A7 foi cortada, na sequência de um deslizamento de terras, no nó de saída de Fafe, em Arco do Baúlhe, ao quilómetro 76.

Em Aveiro, na zona de Oliveira do Bairro, uma inundação em Fermentelos de Águeda obrigou ao corte de uma rua e em Viseu há três estradas municipais cortadas devido a desmoronamentos.

Fonte Inf: TVI 24
 
Topo