• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maxi não dá como certa a continuidade na Luz

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Lateral 'encarnado' diz que volta à Luz mas depois não sabe o que irá acontecer...


Maxi Pereira não dá como garantida a sua continuidade no Benfica em 2014/15. Tal como O Jogo adiantou oportunamente, a SAD tem por esta altura a perspetiva de negociar o lateral-direito, cenário que o mesmo agora deixa em aberto.


"As expectativas para a próxima época são as melhores, mas a cabeça agora está focada na família, para depois começar com as pilhas carregadas. Depois disto só penso em descansar, passar uns dias tranquilos, e depois veremos. Mas em princípio estou a contar apresentar-me no Benfica depois das férias. O que vai acontecer depois disso é que já não sei", atirou, na despedida do Mundial'2014.

O internacional uruguaio vinca também o sentimento de revolta pelo castigo aplicado a Suárez, que ficará quatro meses afastado dos relvados.

"Ficou esse sentimento, sim. Porquê tantos jogos, porquê agora, logo depois de termos passado o grupo? Mas a FIFA decidiu e não se pode mudar, eles é que mandam no futebol. Não acredito em perseguições e não quero pensar assim. Acho que este não é o momento para continuar a remexer na terra, depois de tudo o que aconteceu. Não vai mudar as coisas, nem o desfecho de uma situação que nos afetou a todos", remata.


lusa
 
Topo