Portal Chamar Táxi

McCann recebem 97 mil euros para continuar à procura de Maddy

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,128
Dez anos depois, casal McCann não desiste de encontrar a filha desaparecida.

naom_5302001147d96.jpg

Os pais de MAdeleine McCann receberam um novo apoio de quase 97 mil euros para incitar uma nova fase de buscas pela filha, avança o The Mirror.

Kate e Garry mostraram satisfeitos com mais o apoio cedido pelo Scotland Yard sobretudo numa altura em que temiam que o caso fosse ser arquivado.

Uma fonte da Polícia Metropolitana confirmou o que as autoridades aprovaram o fundo recebido para dar seguimento às investigações. Este não confirma contudo informações de que o próximo passo da investigação seria interrogar m suspeito português.

"Eles nunca perderam a esperança de descobrir o que se passou com a Madeleine e a esperança de que ela ainda está viva", afirma um amigo do casal, citado pela publicação britânica.

IN:NM

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Isto é do mais ridículo. Já nem posso ouvir falar....
Continua-se a ajudar os principais culpados, enfim...

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Gostos Recebidos
0
Sim, revoltante, mataram-na para etsra no swing e ainda são pagos por isso. Era apodrecerem na prisão.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Não costumo desejar mal a ninguém, mas este casal já passou o normal da coisa! Só lhes desejo em dobro tudo aquilo que fizeram a esta pobre criança, porque independentemente de quem a fez "desaparecer", estes estupores são os únicos culpados, por terem deixado um menor sozinha e terem ido "passear".

A justiça não é igual para todos infelizmente! Só a morte é que é!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dom @ntonius

GForum VIP
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
85
É só facturar por uma causa mais que provada...faz-me lembrar certos filmes!
Estou admirado com ainda não fizeram uma série " MAdeleine McCann Missing"...pelo menos 3 temporadas e 10 episódios por cada...HBO,The CW,NBC,Fox,ABC,CBS,Netflix...e mais dezenas, para não citar. Era uma boa serie e com factos verídicos...o loby esta acima da coragem!!!

Dom @ntonius

GForum VIP
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
85
McCann

É só facturar por uma causa mais que provada...faz-me lembrar certos filmes!
Estou admirado com ainda não fizeram uma série " MAdeleine McCann Missing"...pelo menos 3 temporadas e 10 episódios por cada...HBO,The CW,NBC,Fox,ABC,CBS,Netflix...e mais dezenas, para não citar. Era uma boa serie e com factos verídicos...o loby esta acima da coragem!!!