Portal Chamar Táxi

MEDI@LINK BLACK PANTHER FTA PREMIUM PLUS VS Skybox F3

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém que tenha experiência nas duas que me posso falar delas? Eu apenas conheço a Skybox F3 e gostava de saber se a Medialink está ao mesmo nível da F3, refiro-me a estabilidade.
Cumps

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A Medi@link tem boa qualidade de imagem e tem muitas funções multimédia.
A medi@link é 1080i e a f3 é 1080p, mas não se nota grande di«ferença na imagem.
Para mim a medi@link é um pouco melhor que a F3 (já tive as duas - ambas pecam por não terem fonte externa).

Boas festas

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Gostos Recebidos
0
a medi@link é melhor que a skkybox f3 ?!?! não trocava a skybox f3 pela MEDI@LINK BLACK PANTHER FTA PREMIUM
comprei uma e tenho problemas de ligaçao ao servidor se tiveres na box por ex duas linhas de dois servers diferentes. se for reeiniciado o server onde a box tá a ir buscar no momento a box deixa de dar
ou seja nãao vai automaticamente buscar á linha do segundo server, ora isso não acontece com a skybox f3. mais se a desligar da corrente demora prai 5 minutos a ligar-se aos servers. Cump' s

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
42
eu tenho 2 MEDI@LINK BLACK PANTHER MAGIC

e já tive F 3

para mim a melhor em rapidez em menu em funcionalidades e a medi@link sem duvida ,e é produto alemão nada de chinocas,tem transformador fora como a dream 800 hd

TOYOTA