• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Medidor de campo tdt software para pc

lordofboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pll, gostava de saber se alguém sabe onde posso encontrar software para pc de medidores de campo de tdt.

Sei que existe um software chamado DigiMax DVB-T Meter & Scanner, gostava de saber se alguém tem esse programa ou sabe onde sacá-lo.

obrigado:6_15_221:
 

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Esse programa só comprado no site:
h**p://www.dvbtmeter.com/2010/02/digimax-dvb-t-meter-scanner-pro.html
Cumprimentos
salivam
 

lordofboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
e como é que fizeste para comprar?? podes-me explicar os passos, é que eu sou novo nisto...

obrigado:espi28:
 

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Eu tambem acabei de o comprar o programa, estou só a espera dele...
Mandas lhe um mail a dizer que tas interessado, ele manda te as propostas que tem e tu depois de confirmares o que queres pede lhe o nib. no final mandas comprovativo de pagamento e um outo comprovativo que el te pede e voilá.....
 

claudins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
estou farto de enviar mail para o DigiMax DVB-T Meter & Scanner mas nao recebo resposta alguem mais tem o soft para venda
 

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Certifica-te que està o email correcto porque parece estranho.. eu mal lhe enviei o mail algumas horas depois ja tinha resposta...

Mas certifica-te do mail e confirma que na realidade é ebtregue ao destinatario..
 

vedox

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Tambem ja pedi informações para aquele mail e resposta de grilo.
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
DigiMax DVB-T

bom vou tentar enviar , esta e a primeira versão que saiu
e de borla , prenda de ANO NOVO,

AMIGOS depois de fazerem a instalação do programa/exe/ teemde ter ja instalada a pen de tdt , pois sem a instalação da pen não conseguem visualizar o progarma , este programa esta funcional,testado por mim

TOYOTA
 
Última edição:

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
bom vou tentar enviar , esta e a primeira versão que saiu
e de borla , prenda de ANO NOVO,

TOYOTA

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Colega não falta nada para o systema, para se instalar o programa? :shy_4_02:
 

pedromind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas pll, gostava de saber se alguém sabe onde posso encontrar software para pc de medidores de campo de tdt.

Sei que existe um software chamado DigiMax DVB-T Meter & Scanner, gostava de saber se alguém tem esse programa ou sabe onde sacá-lo.

obrigado:6_15_221:


Pelo que sei não existe este software livre, terás mesmo de adquirir online no site do vendedor. Contacta-o por email.
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
Pelo que sei não existe este software livre, terás mesmo de adquirir online no site do vendedor. Contacta-o por email.



AMIGO o programa existe esta acima e esta a trabalhar bem , teem e de saber fazer as coisas ,façam como explico e fico tudo a 100%

eu tenho a versão mais moderna (comprei) mas e igual, faz o mesmo

TOYOTA
 

pedromind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
AMIGO o programa existe esta acima e esta a trabalhar bem , teem e de saber fazer as coisas ,façam como explico e fico tudo a 100%

eu tenho a versão mais moderna (comprei) mas e igual, faz o mesmo

TOYOTA

Boas Amigo,

Que versão do software compraste, foi a profissional, ou a versão básica?

De facto a versão que anexas-te no forum é gratuita, mas pelo que ouvi dizer é bem diferente das versões que se vendem no site da dvdmeter.

Abraço
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
Boas Amigo,

Que versão do software compraste, foi a profissional, ou a versão básica?

De facto a versão que anexas-te no forum é gratuita, mas pelo que ouvi dizer é bem diferente das versões que se vendem no site da dvdmeter.

Abraço

AMIGO comprei a DIGIMAX PRO DVB T METER
comprei no site da dvdmeter.



toyota
 
Última edição:

pedromind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
AMIGO comprei a DIGIMAX PRO DVB T METER
comprei no site da dvdmeter.

toyota


E comparando a versão que compraste e a versão gratuita que existe para download, consideras que são +- iguais?

Ou seja se alguem fosse instalar uma antena TDT com a versão gratuita conseguiria um resultado identico que com a versão paga da DVDmeter?

Abraço
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
E comparando a versão que compraste e a versão gratuita que existe para download, consideras que são +- iguais?

Ou seja se alguem fosse instalar uma antena TDT com a versão gratuita conseguiria um resultado identico que com a versão paga da DVDmeter?

Abraço


AMIGO na minha opinião sim ´

TOYOTA
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas.

Se pensam instalar mais do que uma antena ocasionalmente mas não pensam fazer vida disso, porque não comprar um medidor razoável em vez de andar com um pouco prático computador atrás? Procurem por DigiAir Pro. É um medidor portátil, com todas as informações necessárias para uma boa afinação da antena e até algumas, como por exemplo a Constelação e o Intervalo de Guarda, que nem medidores 4 vezes mais caros têm. É recarregável, tem uma autonomia que parece que nunca mais acaba, dá para alimentar amplificadores externos a 5V, 12V e 24V, também mede analógico (ideal para redes de cabo), é simples de usar e custa menos de 400€. Pode parecer caro, mas se compararmos com o handheld da UNAOHM, que custa para cima de 1500€...
Eu já experimentei os dois e escolhi o DigiAir Pro porque não justifica dar tanto dinheiro por um medidor para o fim a que se destina. E sou instalador profissional.

Cumps
DX2
 

pedromind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas.

Se pensam instalar mais do que uma antena ocasionalmente mas não pensam fazer vida disso, porque não comprar um medidor razoável em vez de andar com um pouco prático computador atrás? Procurem por DigiAir Pro. É um medidor portátil, com todas as informações necessárias para uma boa afinação da antena e até algumas, como por exemplo a Constelação e o Intervalo de Guarda, que nem medidores 4 vezes mais caros têm. É recarregável, tem uma autonomia que parece que nunca mais acaba, dá para alimentar amplificadores externos a 5V, 12V e 24V, também mede analógico (ideal para redes de cabo), é simples de usar e custa menos de 400€. Pode parecer caro, mas se compararmos com o handheld da UNAOHM, que custa para cima de 1500€...
Eu já experimentei os dois e escolhi o DigiAir Pro porque não justifica dar tanto dinheiro por um medidor para o fim a que se destina. E sou instalador profissional.

Cumps
DX2


Boas DX2,


Já experimentaste o DVDMETER?
 
Topo