• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Medidor de velocidade Internet(miniaplicação vista, Gadget)

Carlos_Vidrago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas...
Alguem me consegue arranjar uma miniaplicação (Gadget) para o Windows Vista que sirva para testar-mos a velocidade da internet??

Fico a aguardar resposta...
Abraço.
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
http://portugues.softpicks.net/software/Speed-Test-Gadget_pt-35961.htm

Com teste de velocidade você pode monitorar o processador central (sobre 8 núcleos) e o uso da RAM por se e por ele tem a abilidade de testar; - velocidade máxima da largura de faixa (teste de velocidade) - seus próprios velocidade do download do Web site, tempo de resposta e erros do Internet - espaço da movimentação dura e atividade - tempos de resposta do sibilo - força do sinal de WIFI - status da carga da bateria - largura de faixa do LAN - upload e download transferências de dados - único uso process da memória e assim muito mais você pode ver toda esta informação em um gráfico, permitindo que você v os resultados mesmo depois que aconteceram. Imagine algo em seu computador que retarda abaixo e pelo tempo onde você olha toda a outra utilidade, o problema desapareceu, mas não com teste de velocidade e seu gráfico. O teste de velocidade tem também os cross-hairs que permitem que você ponha seu cursor sobre a linha que você está inquirindo aproximadamente e a informação detalhada é mostrada com a época e o valor desse ponto no gráfico. Vem com 19 peles e 73 fundos. Relação muito fácil e intui
 

Carlos_Vidrago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
fiwipito essa aplicação não mede a velocidade de internet, mede apenas a velocidade do CPU e RAM.

Agradecia quem me disse-se onde encontrar uma que fosse só para medir a velocidade da internet.

Aguardando resposta...
 

xsel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Medidor de Velocidade de internet

para o pll que esteja interessado, tem aqui um medidor de internet que mede upload, download, ping dos jogos e navegação, dom o selo da deco proteste.
O progama tem de ser instalado no pc, façam o download que se encontra na pagina.

http://www.testenet.proteste.pt/
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
fiwipito essa aplicação não mede a velocidade de internet, mede apenas a velocidade do CPU e RAM.

Agradecia quem me disse-se onde encontrar uma que fosse só para medir a velocidade da internet.

Aguardando resposta...

_______________________________________________

Já te deram o link do speedtest que é bom, mas este parece-me mais fiável,

Speed Meter eis o link:

hxxp://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt/?accao=homepage

Compara 2 velocímetros dos mais fiáveis que, não tenho dúvidas, te darão uma boa ideia da net que tens.

Abraço
 
Topo