• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Megan Fox desvenda o segredo do seu sucesso

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Megan Fox faz já um balanço positivo deste último ano no que toca à sua carreira cinematográfica. Ainda assim, a estrela de «Transformers» diz ter aprendido que «ser uma celebridade é como ser um cordeiro que é oferecido para ser sacrificado».

«Não importa o quão alto estás no pedestal, porque eles vão derrubar-te. Foi então eu decidi criar uma personagem para ser ela a sacrificada», confessou a actriz, citada pelo jornal «The New York Times».

É essa mesma personagem que Megan Fox diz encarnar, sobretudo, quando dá entrevistas a revistas maculinas, mas que vai ter de destruir porque se sente incomodada por perceber que os homens pagam para olhar para ela.

Sobre o segredo do seu sucesso, a jovem de apenas 23 anos está certa de que «se tivesse sido a típica estrela e só dissesse coisas moralmente correctas» não teria chegado onde chegou.

«Eu sento-me para ser entrevistada e falo como uma pessoa normal, mas isso, por algum motivo, é chocante. Todas as mulheres em Hollywood são conhecidas como símbolos sexuais. Somos vendidas com base no sexo. Mas fica tudo bem se souberes como usar isso», explicou a actriz, que não consegue entender por que é que é tão odiada entre o sexo feminino.

«As mulheres querem-se destruir. Elas pensam que eu sou uma oferecida, mas eu estou com o mesmo namorado (o actor Brian Austin Green) desde os meus 18 anos. O problema é: se és atraente, ou és uma oferecida ou és burra», acrescentou Megan Fox, que se sente invejada pela ala feminina.

Também neste «ano louco» da vida da actriz Megan Fox foi comparada diversas vezes a Angelina Jolie. No entanto, a jovem de 23 anos garante que é, e que quer continuar a ser, precisamente o oposto da companheira de Brad Pitt.


iol
 
Topo