Portal Chamar Táxi

Membro do Mês

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Queria pedir a vossa opinião sobre uma secção que achava interessante em abrir que era a do " Membro do Mês".

A ADM,no decorrer de cada mês, ia vendo e avaliando o trabalho de cada membro e depois decidiria quem é que merecia tal reconhecimento com uma dedicatória na respectiva secção!

Acho que era um voto de motivação ao membro em causa!

É uma sugestão e gostava de saber o que achavam disto!!

Cumps Mr.T@ :espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Mr.T@

Conte comigo alinho nesta sua idéia!
Cump

:espi28:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
muito boa ideia....:espi28:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
a administração já avalia os membros constantemente, daí as promoções, penso que ao ser-se promovido já se sabe que foi pelo trabalho desempenhado ao longo do dia/mês/ano pelo membro em questão, isto é a minha idéia, pois isto talvez viesse criar uma certa competição entre membros e como aqui somos "um para todos e todos para um" não seria o melhor, mas por outro lado talvez incêntivasse mais os membros a participar na casa, e aí seria bom, é a minha sincera opinião, vamos ver o que diz a Administração! :espi28:

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
acho muito boa ideia podes contar comigo amigo:espi28::espi28:

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
podes contar comigo amigo, ok.

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Gostos Recebidos
1
a administração já avalia os membros constantemente, daí as promoções, penso que ao ser-se promovido já se sabe que foi pelo trabalho desempenhado ao longo do dia/mês/ano pelo membro em questão, isto é a minha idéia, pois isto talvez viesse criar uma certa competição entre membros e como aqui somos "um para todos e todos para um" não seria o melhor, mas por outro lado talvez incêntivasse mais os membros a participar na casa, e aí seria bom, é a minha sincera opinião, vamos ver o que diz a Administração! :espi28:

Sejam ou não aceites, acho que todas as propostas para esta casa são com certeza bem vindas e por isso Mr.T@, acho que fizeste muito bem mostrar mais uma proposta:espi28:.

No entanto, eu concordo com o amigo Dr@gon! Penso que destacar o membro do mês talvez não incentivasse propriamente a participação, mas antes a competição. Por outro lado, acho que todos os membros são membros do mês, pois não só aqueles que vão enriquecendo as várias secções são importantes. O trabalho de cada um não teria qualquer sentido se não houvesse quem lesse e desse algum feedback. Tal como em todas as "familias", nenhum membro é menos importante! :gS:

Mas esta é apenas a minha opinião. :right:

:spi70[1]:

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Totalmente de acordo com as tuas palavras. :espi28:

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Oh pessoal tudo bem que todos sao membros do mês mas era uma motivação acrescida para o membro em causa! E nao ha necessidade de se criar conflitos com isso... Se houvesse encerravasse a secção mas acho que os Gforianos nao sao desse tipo e tem bastante espirito de entre-ajuda.. :espi28:

Pensem bem ADM e façam um teste . É simples! axo que tudo correrá bem :right:

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Mr.T@, esse assunto já em tempos foi disdutido nesta casa. Na altura, entendeu-se não partir por aí .

1º - Essa é uma prática de outras casas que nós entendemos não copiar.

2º - Mais importante: nesta casa, todos os membros são permanentemente avaliados, crê que as promoções, as dedicatórias não acontecem por acaso.
Todo e qualquer membro é "julgado" pela sua assiduidade, pelo seu desempenho, pelo seu conhecimento. Não será preciso, no fim de cada mês, dizer qual foi o melhor elemento do Fórum (ele sabe, nós também).

Esta casa não é um local de competição, cada um terá de ter prazer em cá andar, depois, conforme o seu trabalho, receberá o dito incentivo com uma promoção, com uma dedicatória.

Para além deste comentário, deixo dito serem sempre bem vindas novas propostas.

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Sagal: :espi28: Mensagem recebida, respeito !

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
a forum que ja fazen isso e eu axo bem mete se 10 menbros esconhidos e vão a votos dai sai o menbro do mes axo bem força com isso :espi28:

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente com a eleição do membro do mês, agita e é bom :naodigas:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
Eu estou de acordo com o Dr@gon e com a xicca.

Acho que não iria da motivação, ainda poderia levar a discussão caso fossem outros membros promovidos e esses do mês não. fora claro, o que já foi dito pelo dr@gon e xicca.

Não estou muito de acordo. Mas tambem posso estar enganado :right:

A administração decidirá :espi28:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Não estou totalmente de acordo com a ideia.....

O resultado seria como é obvio,reflectido em inumeros posts com o intuito de garantir o titulo.

Penso que nos tempos que atravessa-mos no forum,precisamos de qualidade e não de quantidade,temos que reflectir uma imagem que não a do spam,que seria muito se esta ideia fosse levada em conta.

O que disse,foi basicamente para completar o que o amigo sagal já explicou.

Abraço

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Grunge, nao tem de se levar em conta os posts ja que, como tu disseste, há muito spam!!! tem de se levar em conta a qualidade do trabalho feito pelos membros no decorrer do mês ... :espi28: e ja somo crescidinhos para nao entrar em picardias acerca deste assunto.

A ADM decidirá pelo melhor :espi28:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Grunge, nao tem de se levar em conta os posts ja que, como tu disseste, há muito spam!!! tem de se levar em conta a qualidade do trabalho feito pelos membros no decorrer do mês ... :espi28: e ja somo crescidinhos para nao entrar em picardias acerca deste assunto.

A ADM decidirá pelo melhor :espi28:

Apenas dei a minha opinião....nada de picardias,até porque respeito novas propostas em prol do desenvolvimento do forum.

P.S:Sim sou crescido...30 anos

Abraço

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Grunge : :espi28:

Respeito

Cumps

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Em relação a este assunto o que tenho a dizer é o seguinte:
O membro do mês somos todos nós, porque afinal todos trabalhamos sem olhar a meios para conseguir cada vez mais melhorar e engrandecer o Gfoum.
Cada membro trabalha da melhor maneira que sabe ou pode para ajudar a enriquecer este forum, seja ele iniciado ou administrador
É por isto que estamos todos de parabéns e não uns tantos por cada mês o que iria desmotivar muitos membros pois vêm cá só para ajudar e não criar post.
Não concordo com esta proposta mas respeito-a como qualquer outra, e o que for decidido pela administração estará correcta.
Um abraço

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

O membro do mês somos todos nós, porque afinal todos trabalhamos sem olhar a meios para conseguir cada vez mais melhorar e engrandecer o Gfoum.

Aproveito esta frase que resume bem aquilo que se pode dizer sobre este assunto.

Estaríamos a distinguir 1 em detrimento de 130 e tal mil, ou seja está errado, pois mérito e motivação é reconhecido e deve ser cada um a encontrá-la.

Nunca foi nosso lema distinguir individualmente quem quer que seja.

"Ninguém é tão bom... como nós todos juntos..."

Tal como já foi dito... Resumindo a proposta é indeferida.

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu axo uma boa ideia MR. T:right:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Também acho uma boa ideia, muitas vezes num trabalho seja qual for , encontramos o empregado do mês e é sempre um incentivo, mas ja vi que a ADM nao está para ai virada..

T

TIN

Visitante
Amigo Mr.T@, esse assunto já em tempos foi disdutido nesta casa. Na altura, entendeu-se não partir por aí .

1º - Essa é uma prática de outras casas que nós entendemos não copiar.

2º - Mais importante: nesta casa, todos os membros são permanentemente avaliados, crê que as promoções, as dedicatórias não acontecem por acaso.
Todo e qualquer membro é "julgado" pela sua assiduidade, pelo seu desempenho, pelo seu conhecimento. Não será preciso, no fim de cada mês, dizer qual foi o melhor elemento do Fórum (ele sabe, nós também).

Esta casa não é um local de competição, cada um terá de ter prazer em cá andar, depois, conforme o seu trabalho, receberá o dito incentivo com uma promoção, com uma dedicatória.

Para além deste comentário, deixo dito serem sempre bem vindas novas propostas.

Exactamente!
Subscrevo na totalidade estas palavras.
No entanto ficamos sempre abertos a novas propostas.:espi28:
Abraço.

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Também acho uma boa ideia, muitas vezes num trabalho seja qual for , encontramos o empregado do mês e é sempre um incentivo, mas ja vi que a ADM nao está para ai virada..

Amigo temos de respeitar e no meu ponto de vista iriamos ter aqui competições escusadas..

Vou dar te um ex:

1 membro posta 200 post/mês

outro membro posta 300 post/mês

Qual deles o melhor??

Isso em nada adianta o nº de post´s mas sim a sua qualidade e credibilidade no forum para os outros membros.

Resumindo, a Adm. analisa todos os membros que participam e ajudam nas variadas tarefas da casa....

Quem merece é recompensado com a sua subida de herarquia, é assim que o forum trabalha e todos unidos fazemos este o maior forum..

Abraço:espi28: