Portal Chamar Táxi

Membro do Mês

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
o nr. de posts nao importa!

o que importa é a sua qualidade!

era isso q devia ser avaliado e entao essa pessoa ser membro do mes!

ma respeito o vosso ponto de vista :espi28:

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Gostos Recebidos
1
o nr. de posts nao importa!

o que importa é a sua qualidade!

era isso q devia ser avaliado e entao essa pessoa ser membro do mes!

ma respeito o vosso ponto de vista :espi28:

Mr.T@, percebe-se perfeitamente o teu ponto de vista amigo! E acredito que tenhas dado a sugestão tendo em atenção a motivação que isso iria gerar nos membros! Mas como avalias a qualidade de um post? Ora, há pessoas que têm o "dom" de nos animar com as suas anedotas e adivinhas, outros preferem ler noticias... há aqueles que se interessam pelas noticias de ambiente e outros a quem isso não diz absolutamente nada! Outros pouco ou nada visitam a área das vendas, informática, geografia...
A questão que se coloca então é: Qual seria o critério de avaliação?

É só a minha opinião amigo!!:right:

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
xicca nao so os posts colocados é que contam mas tambem a ajuda que se presta aqui no forum, toda a dedicação e empenho nesta casa, todo o ambiente positivo que esse membro consegue proporcionar ... tudo isso conta!

o criterio de avaliação deveria passar por aí !!! :espi28: É uma motivação acrescida para o membro em causa em que condicionava positivamente todo o seu empenho nesta casa! Sem sombras para duvida...

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
concordo na perfeição

Caros amigos, mesmo sabendo que sou um membro jovem nesta casa, aproveito para tambem como os outros, atrás postados partilhar o seu ponto de vista, acreditando que não valhará quase de nada mas não posso deixar de opinar, pois venho aqui todos os dias, e é como se já fosse a minha casa virtual por isso permitão-me que lhes diga que a ideia de elegeermos, nós os membros do mês só poderá trazer beneficios a todos nós, partindo do principio de partilha, vamos prá frente:naodigas::espi28:

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
aproveito para dizer ainda que este tema deveria ir a eleições, com todo o respeitoaos moderadores, pois como todos vós dizeis todos somos o empregado do mêsmas e voçês são e sempre serão os patrões, e em relação á escolha, a matéria mas falada é sempre a numero um e todos nós percemos isso, qual é afinal a divisão da casa que tem mais moradores?
Aquele abraço.