• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

membro stonesour

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Não é segredo,está numa area oculta a que só Team e Admin tem acesso....e como quem passou por lá sabe muito bem que se não podem visualizar é porque não lhes dirá respeito,de outra forma seria publica e não privada,como tal não entendo o porquê de tanta curiosidade.

Abraço

A curiosidade começou nesta mensagem:

Postado Originalmente por Luís Silv@ Ver Post
Muita pena minha situações destas acontecem, rivalidade entre casas em vez de cooperação.

Cumprimentos.


Ate ao momento nao reparei que alguem o nega-se, em especial os tais "membros da Team e da Administraçao" que tem acesso a esse "tal" topico da justificaçao.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
A curiosidade começou nesta mensagem:

Postado Originalmente por Luís Silv@ Ver Post
Muita pena minha situações destas acontecem, rivalidade entre casas em vez de cooperação.

Cumprimentos.


Ate ao momento nao reparei que alguem o nega-se, em especial os tais "membros da Team e da Administraçao" que tem acesso a esse "tal" topico da justificaçao.

Se alguem de direito se quiser pronunciar que o faça,mas apenas deixo um apontamento....não se tratou da dita "rivalidade"...foi mais grave.

Abraço
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Se alguem de direito se quiser pronunciar que o faça,mas apenas deixo um apontamento....não se tratou da dita "rivalidade"...foi mais grave.

Abraço

Obrigado pela informação, a minha curiosidade acabou aqui.
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
É com pena que mais uma vez vejo membros de grande reputação neste mundo dos foruns passarem num instante de "bestial a besta" como se costuma dizer.
Tambêm não consigo entender porque se bane um membro deste gabarito e não se dá uma explicação detalhada há comunidade,para dessa forma ser ajuizado por essa mesma comunidade se o banimento foi justo.Sim amigos todos nós colocamos dúvidas sobre um julgamento a que não temos acesso nem sequer há leitura da sentença onde por norma o Juiz tem que justificar o porquê da pena.Concerteza neste forum como em quase todos existe um tribunal em que os juizes são os administradores e acho muito bem que assim seja,o julgamento é privado e já disse acho bem ,mas existe um outro lado numa comunidade que é a opinião publica de todos os membros dessa comunidade que em democracia tem o direito a ser informada do porquê das coisas.
Eu sei que vão pensar (pelo menos os que me conhecem)que estou a escrever tudo isto porque me aconteceu o mesmo,bom talvez assim seja e mesmo por isso sei dar valor aquilo que o stonesour sente quando depois de dar muito a uma casa acaba banido e apenas fica isso mesmo um nick banido perante uma comunidade.
Um abraço e quem sabe depois disto não vou fazer companhia ao stone.
Enfim nunca deixei de dizer o que penso com medo disto ou daquilo :espi28:.
Abraço
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
É com pena que mais uma vez vejo membros de grande reputação neste mundo dos foruns passarem num instante de "bestial a besta" como se costuma dizer.
Tambêm não consigo entender porque se bane um membro deste gabarito e não se dá uma explicação detalhada há comunidade,para dessa forma ser ajuizado por essa mesma comunidade se o banimento foi justo.Sim amigos todos nós colocamos dúvidas sobre um julgamento a que não temos acesso nem sequer há leitura da sentença onde por norma o Juiz tem que justificar o porquê da pena.Concerteza neste forum como em quase todos existe um tribunal em que os juizes são os administradores e acho muito bem que assim seja,o julgamento é privado e já disse acho bem ,mas existe um outro lado numa comunidade que é a opinião publica de todos os membros dessa comunidade que em democracia tem o direito a ser informada do porquê das coisas.
Eu sei que vão pensar (pelo menos os que me conhecem)que estou a escrever tudo isto porque me aconteceu o mesmo,bom talvez assim seja e mesmo por isso sei dar valor aquilo que o stonesour sente quando depois de dar muito a uma casa acaba banido e apenas fica isso mesmo um nick banido perante uma comunidade.
Um abraço e quem sabe depois disto não vou fazer companhia ao stone.
Enfim nunca deixei de dizer o que penso com medo disto ou daquilo :espi28:.
Abraço
Não estou a ver receio pelo que disseste.

A tua opiniãq é mais uma. Chamasse a isso democracia,. Agora pores a questão do que te podera acontecer, isso é que é pertinente.

Sinceramente achas que o forum funciona com essa falta de democracia?

Tambem ja me tinha pronunciado sobre o banimento do membro em causa. Fiquei surpreendido, mas pelo desenrolar dos acontecimentos não poderia haver outra atitude. Segundo se sabe houve ameaças fisicas.Que outra punição poderia haver?!

O stonesour é um membro com bastantes provas dadas da sua qualidade, mas isso não poderá isentar a sua atitude.

Só me resta lamentar toda esta situação

Cheirinhas
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
a razao ou motivo nao sei , mas pronto se assim é a adm fez o k tinha de fazer.

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo sagal
quanto a esse comentário também não me parece propositado
fica o meu reparo pessoal


Só que agora já nem veterano é. Encontra-se a branco traçado. Será que não gostou da nova cor??

Amigo Jchaves, o meu comentário que deixo copiado em cima, nada tem de grave ou ofensivo seja para quem for.
Nunca fui de alimentar polémicas, por essa razão, fico por aqui em palavras. Somente porque me assiste o direito de repor a verdade dos factos, esclarecer aqueles que poderão pensar de forma diferente, deixo dito que: eu limitei-me a responder a um tópico que diz ter sido despromovido a veterano. Como não era com essa cor que o via, porque outro conhecimento não tinha, a razão das minhas palavras.
Apenas isto, somente isto.

quando me referi que era despropositado e ainda acho que sim

mesmo tendo a tua legitimidade em fazer esse reparo
podes ter alguma razão ,talvez o post iniçial te tenha induzido em erro
mas como sabem e acho que toda a gente aqui do fórum não sou nunca fui e nem serei de alimentar qualquer picardia ou algo do genero que possa sair das minhas palavras
[size]
 
R

RoterTeufel

Visitante

desculpa o aparte amigo jairobel, mas penso que teoricamente, o amigo fanan já não teria e penso que continua a não ter acesso a este link que deixas-te, apartir do momento a que passou a membro Vip uma vez que o mesmo se encontra disponível só a team GForum daí ele não o conseguir visualizar!:espi28:



Corretamente amigo Dragon
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
para que não restem duvidas
o assunto apenas diz respeito á team e ao membro em questão como já foi dito em cima
se a administração acha-se que deveria ser publico tê-lo ìa feito.
agora não sei porque tanta indignação por isso.
este post apenas foi de informação para que não ouve-se duvidas, visto estar a causar muita indignação, vai ser encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo