• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina de 7 anos ferida com gravidade após atropelamento em Marvão

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng1265878_435x190.png


Uma menina de sete anos sofreu hoje ferimentos graves, na sequência de um atropelamento em Beirã (Marvão), tendo sido transferida para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte hospitalar.A vítima, que foi assistida nas urgências do Hospital de Portalegre, sofreu vários traumatismos, necessitando de observação de especialidade, o que obrigou à sua evacuação para o hospital de Lisboa, em transporte pediátrico, indicou a fonte.
Fonte da GNR adiantou à Lusa que a menina, que não corre perigo de vida, terá atravessado inadvertidamente a estrada e foi atropelada por um veículo ligeiro de mercadorias.
O condutor da viatura foi identificado e sujeito ao teste do alcoolemia, «mas não acusou nada», referiu a fonte, indicando que a menina não reside na zona, mas estava, actualmente, em casa dos avós na localidade de Beirã, no concelho de Marvão.
O alerta para o acidente foi dado às autoridades às 12.28.

Fonte: Lusa/SOL
 
Topo