• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina de quatro anos gastou semanada a comprar comida para um sem-abrigo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Lola Kirkpatrick tinha algumas libras no bolso que lhe haviam sido dadas por ter cumprido os seus deveres caseiros impostos pela mãe.
[/h]
naom_54d268b80d18b.jpg



Não há mãe mais orgulhosa da sua filha do que Rhoda Kirkpatrick, uma mulher de 29 anos de Portsmouth, no Reino Unido.


Tudo aconteceu esta quarta-feira durante o desfile do Remembrance Day. Rhoda levou a filha à cerimónia e a menina viu um homem sentado no chão, ao frio, a pedir dinheiro.
Com a inocente naturalidade de uma criança, Lola perguntou ao homem por que razão estava ele ali, sozinho e ao frio, ao que o sem-abrigo respondeu que não tinha uma casa para onde ir.
“Ela já tinha visto pessoas a darem dinheiro ao senhor e perguntou-me se podia fazer o mesmo. Eu disse-lhe que não, explicando-lhe que às vezes as pessoas usam esse dinheiro para fazer coisas más e não para comprar comida”, contou Rhoda Kirkpatrick ao jornal britânico Metro.
Determinada em ajudar o homem, Lola apontou para uma padaria e decidiu que iria mesmo ajudar o sem-abrigo.
Assim, a menina entrou na padaria e pediu um folhado de salsicha. “Um que esteja quente para aquecer-lhe a barriga, porque hoje está frio”.
Depois seguiu na direção do homem e entregou-lhe o folhado.
“Eu vi as lágrimas nos seus olhos. Ele disse ‘obrigado’ várias vezes e eu sei que é algo que ele nunca vai esquecer”, acrescentou a mãe de Lola.


nm

 
Topo