• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino lança apelo para encontrar telemóvel com imagens da falecida mãe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
809
naom_5bae3e4050477.jpg


Um menino argentino, de 11 anos, lançou um apelo a nível nacional para encontrar o seu telemóvel, onde tinha guardadas fotos da sua falecida mãe.

Miguel Retamar ficou desolado quando perdeu o telemóvel durante uma ida ao banco com a sua avó, na cidade de San Juan. Este terá ficado esquecido no táxi em que os dois se deslocaram para o local.

A mãe de Miguel morreu no início do ano, aos 37 anos, vítima de um cancro.

O apelo lançado pelo menino começou nas redes sociais, mas após a visibilidade que ganhou, chegou mesmo à televisão.

"Não tenho muitas fotos ou vídeos que me façam lembrar a minha mãe", revelou o jovem na publicação de Facebook.

A família revela, ainda que a criança ficou num pranto quando se deu conta de que tinha perdido o seu Samsung Galaxy mas diz-se esperançosa de que o aparelho seja encontrado, agora que o pedido chegou além fronteiras.

IN:NM
 
Topo