- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,263
Kristin Cabot viu o seu nome nas bocas do mundo depois de ter sido apanhada agarrada ao seu patrão, num concerto dos Coldpay, no verão passado. As imagens do momento tornaram-se virais, correram o mundo, com muitos a quererem saber quem eram os protagonistas do momento.
Corrida toda a tinta que havia para correr, uma das protagonistas do momento tem-se mostrado disponível para falar do assunto, sobretudo para mostrar o impacto que a partilha das imagens teve na sua vida.
Na sua aparição pública mais recente, Kristin deixou-se entrevistar pela famosa apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, momento em que confessou que já não mantém nenhuma relação com Andy Byron.
Casal já não se fala
"Ele não era a pessoa que se apresentou a mim - e para mim, mentir é algo que não aceitável", afirmou a profissional de recursos humanos, que trabalhava na altura na empresa tecnológica diriga por Andy, a Astronomer.
Kristin indicou que já não fala com o homem desde o outono passado.
"Houve uma grande falta de integridade e honestidade", apontou, tendo a apresentadora questionado se este mentiu sobre o seu estado civil.
"Não quero falar sobre o assunto, quero ser cuidadosa", disse, referindo que depois de passar pela experiência de ser julgada pelo mundo, não quer fazer o mesmo a outra pessoa nem à sua família, expondo-os em praça pública.
'Ex' também estava no concerto
A mulher voltou a referir que apesar de ser casada, no momento em que foi filmada, já se encontrava em processo de divórcio. Segundo afirmou nesta nova entrevista, Kristin acreditava que Andy se "encontrava na mesma situação".
"Há algumas semanas que eu e o meu marido tínhamos decidido separar-nos, estávamos a tratar do divórcio e já não vivíamos juntos", contou, referindo que naquele dia o ex-marido se encontrava no mesmo espetáculo, algo que esta só descobriu por causa de uma mensagem da filha.
IN:NM