• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meo 2 box's

R950

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
bom dia

será que alguém me pode ajudar

se instalar o meo satélite para 2 tv, será que se levar a 2ª box para outra habitação esta funcionará normalmente?

alguém sabe explicar o funcionamento da 2ª box?
está interligada com a 1ª?

obrigado
jorge
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
bom dia

será que alguém me pode ajudar

se instalar o meo satélite para 2 tv, será que se levar a 2ª box para outra habitação esta funcionará normalmente?

alguém sabe explicar o funcionamento da 2ª box?
está interligada com a 1ª?

obrigado
jorge

Boas amigo,

sim funciona, por enquanto.

cumps

skyplus
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
" alguém sabe explicar o funcionamento da 2ª box? "

O outro receptor ( box) trabalha independemente com cartão própio e ligação a um lnb.
O lnb pode ser o mesmo ( lnb de várias saídas ) ou pode ser lnb independente.
Cada receptor tem o seu cartão

" está interligada com a 1ª? "

não
 
Última edição:

sotam

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Como já foi dito, por enquanto, a 2ª box funciona independente da outra.
Uma assinatura que tenha uma box, "compra" a 2ª e agrega ao mesmo contrato.
O senão é sport Tv, que não dá. Mas é o que se chama independente.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boas amigo R950

Podes realmente pôr a segunda box, noutra habitação, mas sem o conhecimento da Meo.

A 2ª Box é totalmente independente, podes liga-la a outro prato ou ao mesmo com lnb duplo.

Se tiveres a sptv na 1ª box e quiseres tb na 2ª box, mandas activar na 2ª e pagas mais uns euritos.
 

Roro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo, so tens que pedir uma segunda box, ou seja compras ou alugas depois ligas onde quizeres, ate no estrangeiro da, so tens que ligara a uma parabolica
 

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
2 box

eu estou no estrangeiro e tenho 2 box a 10km de distancia uma da outra mas so uma e que tem sport tv !para ter sport tv nas duas fica super caro....
 

bruno4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Zon box 2 casa

Era sobre a instalação da zon tv cabo.

Tenho duas casas e estou sempre de um lado para o outro todas as semanas. Só tenho Tv cabo por sat numa das casas, e o ke eu keria saber é:

-Se pedir uma segunda zon box para colocar em casa onde tenho a tv cabo numa outra divisão da casa eles permitem ter, não é?
Entao se eu ligar essa segunda zon box a outra antena ligada ao hispasat na outra casa sem eles saberem, vai permitir ke eu capte os canais ke apanho na 1 casa na 2º casa? E já agora, tb funciona com o Meo?
Agradeço resposta.
Cumprimentos
 

pfeliz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Na minha zona tenho zon satélite e meo por cabo. Alguém me pode ajudar e esclarecer qual é o melhor serviço? Obrigado
 
Topo