• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo.com HDD...

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Bom dia, queria colocar uma questão para poder comparar com o meu HDD, com o aparelho desligado, onde só se vê no mostrador as horas, a ventoínha liga e ouve-se um zumbido, audível a quem estiver perto ou com silêncio na sala, até arrefecer ! e depois para. O 16200, diz que é normal. Também acontece com o vosso ? um :spi70[1]:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Bom dia, queria colocar uma questão para poder comparar com o meu HDD, com o aparelho desligado, onde só se vê no mostrador as horas, a ventoínha liga e ouve-se um zumbido, audível a quem estiver perto ou com silêncio na sala, até arrefecer ! e depois para. O 16200, diz que é normal. Também acontece com o vosso ? um :spi70[1]:


depois de desligares a box esse barulho é perfeitamente normal
acontece que a propria box a partir do tempo que a ligas já esta a gravar
quando desligas a box o barulho que podes ouvir também é do proprio HDD a limpar toda a gravação que fez enquanto tiveste a box ligada
 

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Meo HDD.

jchaves, agradeço a tua resposta, mas mantenho a minha dúvida, pois o ruido mantem-se o dia todo sem que eu tenha a box a trabalhar, é certo que a ventoínha trabalha mesmo e só, com as horas no mostrador,
Como o meu gravador de DVD, tem as horas no mostrador e está calado
não entendo, deve ser para estar preparado para as gravações que estão programadas, só pode. Só estou a prevenir qualquer avaria que possa existir, alem do ruido irritante que faz, pois estou no computador e tenho o grilo atrás de mim, é até me habituar, pois só aderi há 1 mês.
Um :spi70[1]:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

sinceramente não estou a ver esse problema

se for um problema da box tens todo direito na substituição por outra box
 
Topo