• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo e Zon no Brasil (Rio de Janeiro)

galmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Caros,

eu já li um post sobre o Meo no Brasil, mas fiquei com dúvidas.
Segundo a Zon e a Meo, eles disseram que eu podia ter acesso ao sinal deles no Rio de Janeiro, mas isso pode ser só para venderem e não sabem nada técnico. No entanto a Zon disse que não poderiam garantir a qualidade de serviço, porque a distância era muito grande. Então eu pergunto, afinal o sínal do hispasat europeu chega ao Brasil, ou não?
Por outro lado já me disseram que há um Português na Venezuela a usar ou o Zon ou Meo, não sei qual deles. Mas é claro que a Venezuela está mais a Norte do que o Rio de Janeiro.
Alguém ajuda?
Obrigado,
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Os feixes europeus dos Hispasat não chegam ao Brasil.

DX2
 

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
eu axo que da para ver meo ou zon mas para isso tens de ter um testo de 2 metros tenho 99 por cento de certeza
 

galmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu axo que da para ver meo ou zon mas para isso tens de ter um testo de 2 metros tenho 99 por cento de certeza

Olá André, mas qual é o embasamento para dizeres isso? Conheces alguém que tenha? Uma parabólica de 2m de diâmetro é gigante. O DX2 disse que os feixes do Hispasat não chegam ao Brasil.
Grato pelas respostas.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não sou eu que o digo, é a própria Hispasat, através dos seus mapas de cobertura.

DX2
 

freetv6969

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
devem estar a ver por internet
vai por ex. ao lyngsat e vês que isso é impossivel
 

Machad0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu acho que a ZON vai entrar na América do sul muito em breve, mas como é óbvio não será através do hispasat. Julgo que vão fazer como fizeram em África com a Zapp. Jugo até que as negociações de que se falam na Benfica TV tem a ver com tudo isto. A Zon vai passar a ter esse canal por causa da fusão com a Clix logo a Zapp também vai passar a ter esse mesmo canal e eles querem ter o exclusivo da Benfica TV nas regiões onde operam.
 
Topo