Portal Chamar Táxi

Meo em duas tv's ?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Amigo florindo, embora o serviço seja todo na mesma banda e polaridade, os receptores do MEO, por serem MPEG-4, não funcionam a partir da divisão de sinal dum LNB com uma só saída. Se fosse um receptor MPEG-2 e outro MPEG-4 já dava.

Boas!
Sei que foge um pouco ao tema, mas para não abrir um novo tópico tento esclarecer a minha duvida neste.
Obrigado
Não tenhas problemas em abrir um novo tópico! Não sendo o mesmo assunto e chegando a ser solucionado, é mais fácil para outros membros procurarem casos semelhantes aos seus, e ver qual a solução, em tópicos separados do que estar tudo misturado no mesmo.

Cumps
DX2

Aladeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Ok DX2, para a próxima inicio um novo tópico :Smiling:

Mas já agora (visto que percebo pouco de instalação das boxes e dos sistemas) dependendo do receptor é que sabemos se podemos dividir o sinal de uma saida do LNB por dois receptores?
Tenho andado à procura de tópicos sobre a instalação de boxes, mas ainda não encontrei (mas verdade das verdades a procura não foi grande que o tempo também não ajudou).

Obrigado

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
O princípio básico para os receptores MPEG-2 é: se ambos os receptores estiverem sempre a funcionar na mesma banda e polaridade, mesmo que em canais diferentes, pode-se dividir um único sinal pelos dois.
No caso dos MPEG-4 isto não é possível. Precisam sempre de um LNB com saídas independentes para cada receptor. No entanto, se for um MPEG-2 e uma box do MEO, já podem partilhar o mesmo sinal, desde que o receptor MPEG-2 esteja sempre em canais horizontais da banda alta.

Dizes que não tens hipótese de passar mais um cabo. Já existe algum cabo passado para o sítio onde queres meter a 2ª box, por exemplo, de sinal terrestre?

Cumps
DX2

Última edição: