Portal Chamar Táxi

MEO fibra vale a pena mudar?

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigos

Recebi uma chamada da MEO com uma oferta de migração do cobre (atual serviço) para a fibra, fiz um contato anterior reclamando da minha lentidão na internet.

Acontece que eu teria que abrir mao do meu serviço de satélite com tal migração passaria para IPTV.
Pergunto se é vantagem uma vez que tenho meu sistema de CS, faço minhas trocas tudo mais...
Mudaria alguma coisa na VU+

Mediante ideias aqui expostas farei a mudança ou não.

Abraços

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigos

Recebi uma chamada da MEO com uma oferta de migração do cobre (atual serviço) para a fibra, fiz um contato anterior reclamando da minha lentidão na internet.

Acontece que eu teria que abrir mao do meu serviço de satélite com tal migração passaria para IPTV.
Pergunto se é vantagem uma vez que tenho meu sistema de CS, faço minhas trocas tudo mais...

Abraços

Naturalmente ao teres de abdicar do sistema satélite e passar para o IPTV deixas de ter um cartão físico para partilhar ,
o sistema IPTV não tem cartão .

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Fonix J

Sabia que estaria perdendo alguma coisa, seria na partilha do meu card MEO :shy_4_02:
Ficaria apenas o MTV Networks em Astra

Sem volta a dar?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Fonix J

Sabia que estaria perdendo alguma coisa, seria na partilha do meu card MEO :shy_4_02:
Ficaria apenas o MTV Networks em Astra

Sem volta a dar?

Se deixares de ter o serviço satélite nesse ponto sem volta a dar as box da MEO em IPTV sempre trabalharam sem cartão porque toda sua autentificação é feita via ADSL

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Amigos

Abraços

Se o teu problema com eles é só por causa da lentidão da internet via ADSL, substitui só essa parte do serviço, por exemplo pelo Fibra30MB. Assim não precisas de deixar o contrato que tens de satélite.

DX2

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Se o teu problema com eles é só por causa da lentidão da internet via ADSL, substitui só essa parte do serviço, por exemplo pelo Fibra30MB. Assim não precisas de deixar o contrato que tens de satélite.

DX2

Hummm DX2

Não sei se posso, claro seria o ideal mas pelo que ta parecendo nesta tal oferta é exatamente eu abrir mão do serviço sat (sempre soube que sat e uma pedra no calo deles)
Mas não custa tentar...lembrarei disso quando passar por uma loja deles.

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas ,quelaro que podes ter só meo fibra net e telefone,se eles reclamarem diz que mudas de operador, ainda te fazem um desconto. Mas aconselho ir a uma loja mêo é mais facil e não fazem tantas perguntas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Consegui!

Após inúmeras tentativas de me empurrar para o tal MEO4 e tantas outras negativas por minha parte o que não me interessava por motivos de as TV´s serem IPTV ficou acertado da troca por fibra desta forma. O que fiquei satisfeito.

Abraços a todos

FIBRA 30MB
€ 19,99/mês

€ 27,99 após o 3º mês

30Mbps de velocidade
Velocidade garantida
3Mbps/upload e Tráfego ilimitado
Chamadas Incluídas
Redes fixas nacionais e 50 destinos internacionais (2)
Até €215 em ofertas​ (3)