• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo instalar nova Box

_6elemento

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

sou novato por aqui e em televisão por cabo :(, e a pouco tempo decidi por um Meo adls, e decidi por só 1 box.....:(

Mas a pouco tempo o meu pai encontrou uma box da meo, a minha questão é a seguinte posso instala-la? Basta ligar a nova box ao router? Estava a pensar em poweline...

Alguem me pode dar umas dicas?

Obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Como só tens 1 mensagem depreendo que não passaste pela Apresentação nem leste as Regras. E que tal fazeres isso primeiro?

DX2
 

ekirne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
sim, é so instalar!

agora duas situações!

-se vais instalar a box por plc, e algum dia tiveres uma avaria, que chames um técnico...vais pagar a deslocação e mao de obra.
-ao fim de (acho que sao) 3 meses começas a pagar a mensalidade de uma box, que caso avarie nao te a trocam...isto porque o sistema vai automaticamente detectar uma segunda box
 

Papini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Acho que é preferivel COAX se tiveres possibilidade do que PoweLine.
Quanto a instalaçao...é um cabo de rede desde o router ate a localizaçao da box.
 
Topo