ola malta gostaria saber , se é possível ter acesso ao meo na europa como a tvkaka
K kiario GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 2, 2006 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Mai 28, 2008 #1 ola malta gostaria saber , se é possível ter acesso ao meo na europa como a tvkaka
hercules GF Prata Membro Inactivo Entrou Out 11, 2006 Mensagens 107 Gostos Recebidos 0 Mai 28, 2008 #2 Deves ter de aderir aqui em portugal penso eu.....depois podes levar o deco para qualquer lado. hercules
Deves ter de aderir aqui em portugal penso eu.....depois podes levar o deco para qualquer lado. hercules
meditas GF Ouro Membro Inactivo Entrou Jan 14, 2008 Mensagens 3,773 Gostos Recebidos 0 Mai 28, 2008 #3 por satelite podes... isto porque o meo esta no hispasat se nao me engano! mas tens de aderir em portugal e depois montar e orientar a antena no sitio onde moras!!
por satelite podes... isto porque o meo esta no hispasat se nao me engano! mas tens de aderir em portugal e depois montar e orientar a antena no sitio onde moras!!