Portal Chamar Táxi

meo ou zon satelite?

jolinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos.
estou a precisar de ajuda e estou muito indeciso qual dos dois operadores devo escolher,visto que na minha zona só da satélite.

qual e que tem melhor imagem e os melhores canais?:

obg a todos :espi28:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Se calhar ia para o meo:right:
A minha madrinha tem em casa e funciona bem!!!

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos.
estou a precisar de ajuda e estou muito indeciso qual dos dois operadores devo escolher,visto que na minha zona só da satélite.

qual e que tem melhor imagem e os melhores canais?:

obg a todos :espi28:

se tens um lcd e dás preferências há qualidade em vez da quantidade opta pelo meo , se preferes quantidade vai para a zon, porque a meo tem tem melhor qualidade (não tem nada a ver) mas a zon tem mais quantidade de canais

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo olha eu tenho zon e estou satefeito!!!!! mas a meo agora tem promocao de natal 9 meses sem pagar podes esolher todos os pacotes...mega tv e que nao e pactotes com sporttv tb nao,resto dos pacotes sao 9 messes a 0 euros pacote mega tem 78 canais,tens agente meo satelite na tua zona??

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
indudizi um erro pacotes sem promocao mega tvcine e base sporttv e total sporttv.......tens sempre a hipotese de meteres o mega a 0 euros durante 9 meses e activares a sporttv pagas 23.90euros 78 +3 canais sporttv

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
indudizi um erro pacotes sem promocao mega tvcine e base sporttv e total sporttv.......tens sempre a hipotese de meteres o mega a 0 euros durante 9 meses e activares a sporttv pagas 23.90euros 78 +3 canais sporttv

só uma pequena correcção é que para teres 9 meses de borla tens de ter linha de rede ou já tens ou tens de instalar, se tiveres a pagar 9.90€ pela linha de rede não há promoção de 9 meses ,só 3
se alem da linha de rede tiveres net menor que 12mb tens de migrar para os 12mb e não podes estar numa zona sapo se não só vais ter 3 meses grátis
vá-se lá saber o porquê.

jolinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
obg amigos .
essa dos nove meses ja sabia dessa treta e que no fim passas a pagar um balúrdio por nao estares numa zona sapo.

ja agora disseram me que a meo so tem um (transporter ou tp)uma cena dessas e a zon tem 8 e isso da mais qualidade de imagem .queria saber se isso e verdade ou nao.
ja agora antena terrestre para os quatro canais para a zona de vila do conde alguma modelo fixe?

mais uma duvida.
a minha televisão plasma da para tdt ?fala em MPEG4 video reproduction.

ta aqui o link Televisão de Plasma e LCD Sony KE-P42MRX1: características e preços sony ke-p42mrx1. - ShoppyDoo

obg amigos

Última edição:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obg amigos .
essa dos nove meses ja sabia dessa treta e que no fim passas a pagar um balúrdio por nao estares numa zona sapo.

ja agora disseram me que a meo so tem um (transporter ou tp)uma cena dessas e a zon tem 8 e isso da mais qualidade de imagem .queria saber se isso e verdade ou nao.
ja agora antena terrestre para os quatro canais para a zona de vila do conde alguma modelo fixe?

mais uma duvida.
a minha televisão plasma da para tdt ?fala em MPEG4 video reproduction.

ta aqui o link Televisão de Plasma e LCD Sony KE-P42MRX1: características e preços sony ke-p42mrx1. - ShoppyDoo

obg amigos
então é assim na verdade o meo tem 4 tranponderes e tem cerca de 20 canais em cada tansponder ,a zon tem o dobro dos tranponderes e tem menos canais em cada um ,pela lógica a zon devia tem mais qualidade ,mas a meo utiliza uma tecnologia mais recente (mpeg4) que permite uma melhor gestão da compressão e logo uma melhor qualidade de imagem ,claro que há outros factores ,mas fica aquilo que acho mais importante

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
ola

Muito sinseramente eu se fosse a ti ia para a ZON não só pela diversidade dos canais mas também pelo reduzido número de problemas que o receptor dá. Pois, eu já trabalhei para a PT, nomeadamente a MEO e tem cada 10 que aderiam ao MEO, 8 tinham problemas na BOX... a PT dizia que iria resolver os problemas amas taé agora nada, isto é, a PT deixa passar os 15 dias em k o cliente ainda pode desistir e depois não tem como dar a volta pk ta vinculado ao contrato. A qualidade de imagem nao difere mt, eu já tive as duas e nem seker percebi a diferença nas imagens.ZON SEM DÚVIDA, ISTO SE NAO KISERES METER-T EM ALHADAS

jolinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
oki fica aqui decidido .

zon com o pacote base+sport tv

obg a todos amigos.

alberto2a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Gostos Recebidos
0
oki fica aqui decidido .

zon com o pacote base+sport tv

obg a todos amigos.

amigo o è uma boa drembox e um bom melhor mestre muitos canais paga menoss ja tens a net:espi28::script::espi28:procura por ai na zona da vila