Portal Chamar Táxi

MEO por cabo

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
54 euros por mes?o pai ja vai..que granda roubalheira man...mas cada um sabe de si LOL...falam da tvcabo ser cara e gastam 54 euros por granda porcaria..tenho tv com hdmi e nao adiro a gatunagens..kualker dia isso ta aberto,,td na vida é uma questao de tempo sem precipitacoes...se malta com satelite tem milhares de canais livres pra que dar dinheiro a xulos?

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Paulo Rijo ... os aparelhos chamam-se ( videosenders) uma marca boa por exemplo skyfunk da tecknisat... procura no google pq ha muita loja onde comprar... eu comprei no serviço tecnico.

Última edição:

anginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
muito bom mas se continuar a baixar preço muita gente vai querer

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
1
é muito bom a minha namorada tem nao tenho pq inda nao tenho cobertura
abraço

niceman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
O MEO JA e outra Dor de cabeça

ola eu ja aderi e hj me instalaram o Meo mas tenho algumas duvidas nas vantagens, uma delas e a velocidade no beltronica me da com uma box ligada 3718.08kbps de download e upload 399.kbps. A outra situaçao é que o Ip e fixo. Tambem quanto ao apoio tecnico deixa-nos em espera mais de 5 minutos acho que a malta mais uma vez somos enganados com a qualidade preço neste serviço. Espero vir ainda vir dar o dito por nao dito, mas nao sei :isso_se_faz:

Mouta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Meo - *****

Boas.
No passado dia 28/04/08 instalaram-me o MEO e posso dizer que até agora ***** desde a instalação até ao próprio serviço 3Play.
Posso vos dizer que o técnico que lá foi instalar foi bastante competente pois não me deixou qualquer tipo de fios à mostra ou seja aproveitou as tubagens existentes no apartamento para passar os cabos rede para o PC (aproveitou a tubagem do telefone) como para as duas Meo Box's (aproveitou a tubagem dos cabos de antena).

Segundo a informação do técnico não fiquei com 16Mb mas sim com 12Mb pois a linha para os 16Mb não dava. Ao fazer teste do SpeedMeter da FCCN com as duas Meo Box's ligadas obtive 6,45Mb o que a meu ver chega perfeitamente de pois no dia a seguir testei só com uma Box ligada e já deu 7,50Mb, já nem tentei com as duas Box's desligadas mas hei de testar só por curiosidade.

A nível de imagem nem se fala, para quem estava habituado às transmissões dos canais pelas antenas normais posso vos dizer que não tem comparação possivél. No que diz respeito à possibilidade de efectuar gravações e vermos quando nos apetecer também é muito bom embora bem como fazer pausa e continuar-mos a ver quando quiser-mos embora julgue que pode demorar um pouco até nos acostumarmos/habituarmos a utilizar esta última funcionalidade mas como já referi é uma questão de tempo/hábito.

Se as coisas se mantiverem como até agora posso vos adiantar que não ficarei nada arrependido de ter aderido ao MEO.

Um bem haja a todos. :espi28:

niceman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer como e que entro no ip do router http://192.168.1.254 este pede um password e um login. Aguardo resposta obrigado. Quero mudar o ip do meo.

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer como e que entro no ip do router http://192.168.1.254 este pede um password e um login. Aguardo resposta obrigado. Quero mudar o ip do meo.
o mais facil e como eu fiz.
liga para 707223030 eles dao todas as dicas ,
e pass,e´muito façil.
.

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
ola eu ja aderi e hj me instalaram o Meo mas tenho algumas duvidas nas vantagens, uma delas e a velocidade no beltronica me da com uma box ligada 3718.08kbps de download e upload 399.kbps. A outra situaçao é que o Ip e fixo. Tambem quanto ao apoio tecnico deixa-nos em espera mais de 5 minutos acho que a malta mais uma vez somos enganados com a qualidade preço neste serviço. Espero vir ainda vir dar o dito por nao dito, mas nao sei :isso_se_faz:
amigo uma coisa ´certa nos saimos senpre a perder,
mas ao nivel da velocidade ,quando eu tenho as 2 meo box ligadas
a velocidade desce para metade.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
alguém me informa como é a ligação dentro de casa.
-- o aparelho liga a uma tomada de telefone?
e quem não tem tomada perto da tv?

o aparelho não liga a uma tomada de telefone ,liga directamente por cabo ao router (o mesmo tipo de cabo que liga o pc a um router)

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
amigo uma coisa ´certa nos saimos senpre a perder,
mas ao nivel da velocidade ,quando eu tenho as 2 meo box ligadas
a velocidade desce para metade.

é assim pelo que sei o facto de teres 1 ou 2 box ligadas ao mesmo tempo não se perde veloçidade na net ,
eu tenho MEO com 1 box e o serviço esta defenido para 12 MB ou seja 4MB para tv 8 MB para net e nunca notei perda de veloçidade de net
quem tem serviço MEO com 2 box em prençipio o técnico tera de deixar a defenição do serviço para 16MB, 4MB para cada box + 8MB net mas isso podes ver no router como esta defenido o teu serviço

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas para vêr TV tenho de ter o pc ligado?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Mas para vêr TV tenho de ter o pc ligado?

não tens de ter o pc ligado para ver tv não tem nada ver uma coisa com a outra

o serviço é isso mesmo (tv+net+telefone) esta tudo ligado depois ao router
e é tudo independente para utilizar

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
sabem o k eu axo...a pt arranjou mais um serviço para sacar uns trocos ao povo....na minha visão td o serviço de informação (net e tv) deveriam ser livres não deviam ser pagos pois é uma tecnologia a k todos temos direito, temos tds direito a informação...é incrivel como neste pais arranjam td e mais alguma coisa pa sacar uns euritos ao povo...ja n xega sermos mal pagos tb temos de pagar para a ceder a informação.....sabem uma coisa começo a ter vergonha de viver de ter nascido neste pais...o estado é o principal "chulo"...qualquer dia ate pa respirar é preciso pagar uma taxa.....desculpem este desabafo

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

O router não trás livro de instruções ??? Vem lá de certeza.

De qualquer forma deve ser algo do tipo: login: Admin______ Password: Login.

Mas depende da marca do router.

Quanto ao serviço em si, estive a ver em casa de um colega, e para mim não dava.

Primeiro a velocidade é lenta, uma vez que cada TV consome cerca de 5Mb de banda.
Depois como aquilo é por IP, tens de ter uma box para cada TV, eu tenho 4 TVs em casa e quero ver canais diferentes em cada uma delas, logo não era prático.

A relação preço qualidade, é igual aos outros serviços apesar de a Kaka por cabo ser a melhor ao nível da TV, uma vez que o sinal pode ser dividido pelas várias televisões, sem ser necessário qualquer outro aparelho.

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
A unica coisa que liga a uma tomada de telefone, é o reuter e para isso, no dia da instalação os técnicos mudam os fios.

Quanto ao ip, é fixo mas basta desligares e voltares a ligar o reuter que muda logo de ip. Para quem saca no rapidshare ou outros é muito facil, basta entre cada parte, desligar e ligar o reuter, aguardar cerca de 2/3 minutos para ele adquirir novo ip e já está a sacar novamente.

Quanto a ver na casa toda, eu liguei um fio com retorno ao amplificador das antenas, e já vejo o meo em toda a casa. Sempre o mesmo canal, mas vejo em todas as televisões.

Se desligarem o receptor a velocidade aumenta pois pelo que o técnico na altura da montagem me informou, o receptor consome cerca de 3mb ligado.

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Gostos Recebidos
0
sabem o k eu axo...a pt arranjou mais um serviço para sacar uns trocos ao povo....na minha visão td o serviço de informação (net e tv) deveriam ser livres não deviam ser pagos pois é uma tecnologia a k todos temos direito, temos tds direito a informação...é incrivel como neste pais arranjam td e mais alguma coisa pa sacar uns euritos ao povo...ja n xega sermos mal pagos tb temos de pagar para a ceder a informação.....sabem uma coisa começo a ter vergonha de viver de ter nascido neste pais...o estado é o principal "chulo"...qualquer dia ate pa respirar é preciso pagar uma taxa.....desculpem este desabafo

boas até concordava contigo se fosse só informação, mas ver filmes fotebol desenhos animados para os miudos novelas isso a mim chama-se intertenimento e não informação, e alem disso tens a liberdade de não subescrever o serviço

voluntario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Gostos Recebidos
0
meo

ate acho para o serviço e o mais barato,telefone de borla,net ate 8gigas,televisao,54 euros e caro?em qualquer pais do mundo estes serviços sao pagos ou nao?como este pais e o pais dos subsidios,ja agora so mais um nao era despropositado,para estes luxos.senao ponham as antenas no telhado novamente

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ate acho para o serviço e o mais barato,telefone de borla,net ate 8gigas,televisao,54 euros e caro?em qualquer pais do mundo estes serviços sao pagos ou nao?como este pais e o pais dos subsidios,ja agora so mais um nao era despropositado,para estes luxos.senao ponham as antenas no telhado novamente

Isso depende do ponto de vista de cada um.

Eu pessoalmente prefiro ter um serviço com telefone, 24Mb de velocidade e downloads ilimitados.

Isto porque a TV que vejo são as notícias na RTP e alguns programas do canal 2.
Vejo muitos filmes e séries de TV, mas prefiro sacar da net, pois assim vejo apenas o que quero. :msnm_com_br007-03:

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
por apenas 54 euros por mes. hihihihihi até parece barato, mais uma caca disfarçada de cocó, isto é só capitalistas...deixa ver 54x12=648, baratinho mesmo mesmo baratinho uma pechincha.... já me dava para umas férias:Espi06:

Última edição:

izabella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
no fundo acho k vai tudo dar no msm

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
meo barato???

meo barato???
telefone de borla so para a rede PT, para outras redes fixas tens de pagar.
para ver tv so sai um canal de cada vez...numa familia de 3 pessoas , a mulher ve a novela , o puto ve desenhos animados e eu vejo outro canal, como é possivel? so na rede cabo!!
e internet ja tens muitos pacotes no mercado com valores muito mais baratos!!
os operadores devem pensar que temos todos ordenados como os gestores de empresas!!!!!!!!! 54 euros é excessivo para o cidadao comum!

izabella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
54€ sem os canais tipo sporttv pois se for com esse são quase 80€ k ficas a pagar...