- Entrou
- Jan 14, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
Depende das linhas de cobre, se só tinhas 6M pelo Sapo.
Já se sabe que não poderias ter o serviço MEO ADSL em condições, uma vez que a linha persiste a mesma se com o Sapo só permite 6M não é o facto de mudares de operador que vai melhorar.
Verifica se é viavel o Serviço através do MEO SAT.
A MEO é que garantiu que teria o serviço a 100%. Nem sequer fui eu que tentei aderir. Eles é que me enfiaram o "barrete", afirmando que teria muito brevemente 12 Mbps, dado os investimentos que estariam a fazer. :Espi06:
Na verdade, a questão passa também pelo router de mer**a que instalam - o 2Wire! Comprei Belkin e segundo os testes speedmeter, passei para 7,5/8,2 Mbps. Claro que o serviço MEO não permite encriptar o Belkin, logo tive de o por de lado enquanto tiver esta porcaria a limitar-me a linha ADSL.
Quanto ao facto da prestação do serviço ADSL ser completamente impossível de cumprir o que prometem não é verdade. Muita people tem quase 24M.
Questiona a quem vive perto das centrais bombam perto dos 24M.
Ao aderir ao serviço IPTV as centrais em Portugal só estão preparadas para 16M no ADSL com esse serviço de IPTV.
Como não mentem com todos os dentes que têm?!
Neste momento, a largura de banda que tenho é de cerca 61 kbps...
Um mail com 10 Mb leva cerca de 20 minutos a abrir... :Espi06:
Estou a 700 metros da central e o bombar é o que se vê!
Qualquer canal de TV por IPTV "come"a largura de banda de 4M, largura essa que é distribuida pelo próprio equipamento ADSL. Os novos canais HD esses ainda necessitam de mais largura de banda cerca de 6M.
É óbvio.
Neste momento Fibra Optica ainda só para a Quinta do *** no norte do pais. Com o serviço Fibra Optica, ai sim será o futuro uma vez que neste momento qualquer ISP apenas garante serviço ADSL até 4Km da central e a essa distancia tanto podes ter 5M como de repente passares a ter quebras e velocidades de 100K.
Com a Fibra Optica passará a ser garantido serviço até 20Km da central e ai sim já serão possiveis mais clientes e sempre melhor serviço de TV e DSL.
Aguardar e aguentar com o que temos.
Tomara que os Suecos consigam passar a perna à PT! É o que eu mais desejo!
:espi28: