Quando moverem este tópico para a secção de dúvidas sobre CS não se esqueçam de apagar todas as minhas respostas.
DX2
Peço perdão por querer ajudar a manter a casa arrumada, quando um Moderador e um Administrador não o fazem.
Agora responde-me tu, que parece teres mais razão do que eu: este tópico, estando nesta secção, serve de ajuda a alguém que tenha o mesmo problema? Ajudar não é só responder às questões dos membros, é ter as respostas no sítio certo para ser mais fácil eles as encontrarem.
(Esta resposta também é para apagar quando o tópico for movido para o sítio certo).
DX2
Assunto resolvido pelo StoneSour.ola bom dia. Entao amigo dx2 em vez de estar arrumar a casa, ja me tinha dizia onde posso colocar a minha duvida! Pois sou nova neste forum. Obrigado
Tenho o mesmo problema,
Digam-me se se resolve com nova cccam 2.20?
JCFD
Ora nem mais! Mas se estiverem espalhados por outras secções tornam-se completamente inúteis.Já agora fica um reparo ,o pessoal em vez de andar abrir varios postes do mesmo assunto ,porque não vão lendo os já abertos e com respostas validas para o assunto em questão?
seria bom assim todos tem ajuda pretendida.