Portal Chamar Táxi

Meo sem som

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Quando moverem este tópico para a secção de dúvidas sobre CS não se esqueçam de apagar todas as minhas respostas.

DX2

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Quando moverem este tópico para a secção de dúvidas sobre CS não se esqueçam de apagar todas as minhas respostas.

DX2

deves te achar senhor da razão pois para ti está sempre tudo mal criticas tudo e todos deves ser daqueles que quando te levantas logo pela manhã e te vés ao espelho até falas mal de ti próprio.

ao minares este tópico de lixo porque não fazes algo de útil e ajudas a pessoa em questão?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Peço perdão por querer ajudar a manter a casa arrumada, quando um Moderador e um Administrador não o fazem.

Agora responde-me tu, que pareces ter mais razão do que eu: este tópico, estando nesta secção, serve de ajuda a alguém que tenha o mesmo problema? Ajudar não é só responder às questões dos membros, é ter as respostas no sítio certo para ser mais fácil eles as encontrarem.

(Esta resposta também é para apagar quando o tópico for movido para o sítio certo).

DX2

Última edição:

paulacalado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Peço perdão por querer ajudar a manter a casa arrumada, quando um Moderador e um Administrador não o fazem.

Agora responde-me tu, que parece teres mais razão do que eu: este tópico, estando nesta secção, serve de ajuda a alguém que tenha o mesmo problema? Ajudar não é só responder às questões dos membros, é ter as respostas no sítio certo para ser mais fácil eles as encontrarem.

(Esta resposta também é para apagar quando o tópico for movido para o sítio certo).

DX2

ola bom dia. Entao amigo dx2 em vez de estar arrumar a casa, ja me tinha dizia onde posso colocar a minha duvida! Pois sou nova neste forum. Obrigado

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tópico movido!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
ola bom dia. Entao amigo dx2 em vez de estar arrumar a casa, ja me tinha dizia onde posso colocar a minha duvida! Pois sou nova neste forum. Obrigado
Assunto resolvido pelo StoneSour.

Já agora Stone, ou outra pessoa com poderes para isso, quando puderem apaguem todos os meus posts deste tópico, se fizerem o favor. Obrigado.

DX2

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
eu sabia que avia pessoas boas neste fórum com o intuito de ajudar e ser ajudado
eu não sabia que avia membros que vem só para o fórum desajudar e não diz nada como se faz

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
vamos com calma
este poste de pedido de ajuda estava desenquadrado por isso o desabafo do
DX2 que entendo perfeitamente, o mesmo post foi metido na secção correcta pelo Stonesour por isso agora esta tudo ok.

Já agora fica um reparo ,o pessoal em vez de andar abrir varios postes do mesmo assunto ,porque não vão lendo os já abertos e com respostas validas para o assunto em questão?
seria bom assim todos tem ajuda pretendida.

Última edição:

JCFD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
meo sem som

Tenho o mesmo problema,
Digam-me se se resolve com nova cccam 2.20?
JCFD

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Já agora fica um reparo ,o pessoal em vez de andar abrir varios postes do mesmo assunto ,porque não vão lendo os já abertos e com respostas validas para o assunto em questão?
seria bom assim todos tem ajuda pretendida.
Ora nem mais! Mas se estiverem espalhados por outras secções tornam-se completamente inúteis.

Agora que o tópico já está no sítio mais uma vez peço para retirarem os meus posts daqui, visto já não se justificarem e para não dar azo a mais mal-entendidos. Obrigado.

DX2