• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo - Ultra Sportv

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Amigos estou aqui com uma duvida, na zona onde moro apenas posso ter o meo por satélite, logo pensei aderir a este pacote o Ultra Sportv com a cena para duas televisões, falei com um amigo meu e ele disse-me que apenas uma box teria a sportv e a outra os 16 canais é verdade? eu queria ter as duas box's a ver o mesmo nem sei qual a logica disso se eu quiser ver a bola no quarto não posso??
 
T

TIN

Visitante
Amigos estou aqui com uma duvida, na zona onde moro apenas posso ter o meo por satélite, logo pensei aderir a este pacote o Ultra Sportv com a cena para duas televisões, falei com um amigo meu e ele disse-me que apenas uma box teria a sportv e a outra os 16 canais é verdade? eu queria ter as duas box's a ver o mesmo nem sei qual a logica disso se eu quiser ver a bola no quarto não posso??

Amigo,
É exactamente assim e com toda a lógica; repara se tivesses 4 box's então terias direito a ver nas 4 os canais subscritos?
Para cada box pagas uma mensalidade nesses canais subscritos neste caso a SporTV.
Se assim não fosse então o pessoal aderia à sportTV e depois simplesmente trocava de box ( nem era preciso bastava o castão) com os amigos que tivessem esse serviço (Meo, TV Cabo, Artelecom, etc.) e a pagar um viam vários.
Eu por exemplo tenho 4 box's em casa mas apenas um cartão activo para as 3 Sportv's.
Podes é colocar o cartão na box que quiseres visualizar a Sportv.
Resumindo; cada box activa pagas uma mensalidade nos canais subscritos, nos outros podes ver sem qualquer problema todos os canais que fazem parte do pacote escolhido.
Um abraço.
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
no max metes 3 tv's pelo menos é o que eles dizem mas o engraçado é eles dizerem isso, que o mesmo contrato é possível se ver em 3 televisões logo a lógica era se ver o mesmo nas 3 televisões não e o mesmo contrato? agora se isso possibilita um ou mais verem e um pagar isso já não sei porque por exemplo eu tenho dois canais premium a sportv e a tvc1 eu quero ver a sportv na sala e a maria querer em outro local da casa ver a tvc1 assim não iria dar porque teria de colocar smp o cartão na box e como só ha um cartão limitava isso... Acho que mais valia dizerem que o serviço meo apenas dá numa televisão porque acho que no actual molde é publicidade enganosa.
 
T

TIN

Visitante
no max metes 3 tv's pelo menos é o que eles dizem mas o engraçado é eles dizerem isso, que o mesmo contrato é possível se ver em 3 televisões logo a lógica era se ver o mesmo nas 3 televisões não e o mesmo contrato? agora se isso possibilita um ou mais verem e um pagar isso já não sei porque por exemplo eu tenho dois canais premium a sportv e a tvc1 eu quero ver a sportv na sala e a maria querer em outro local da casa ver a tvc1 assim não iria dar porque teria de colocar smp o cartão na box e como só ha um cartão limitava isso... Acho que mais valia dizerem que o serviço meo apenas dá numa televisão porque acho que no actual molde é publicidade enganosa.

Não amigo,
Não é assim; podes activar a Sportv num cartão e a TVC1 noutro.
Assim já podes visualizar em televisões diferentes e ao mesmo tempo.
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
dps cada vez que quero ver um ou o outro canal tenho de andar a mudar de cartões não é funcional isso acho eu.
 
T

TIN

Visitante
dps cada vez que quero ver um ou o outro canal tenho de andar a mudar de cartões não é funcional isso acho eu.

Sim, claro!
Ou então subscreves os canais que pretendes ter (pagas 2 mensalidades) e já podes ver tudo sem troca de cartões.
Amigo, é assim e todo o lado...e com toda a lógica.
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Pois eu não vejo a lógica disso mas ok eles é que mandam fiquem lá com o serviço deles que eu não sustento publicidades enganosas.

Já agora parece que por cabo a partilha é igual por todas as televisões estou certo ou errado? se assim for qual a lógica dos clientes por cabo terem franca vantagem sobre os clientes por satélite?
 
T

TIN

Visitante
Pois eu não vejo a lógica disso mas ok eles é que mandam fiquem lá com o serviço deles que eu não sustento publicidades enganosas.

Já agora parece que por cabo a partilha é igual por todas as televisões estou certo ou errado? se assim for qual a lógica dos clientes por cabo terem franca vantagem sobre os clientes por satélite?

Amigo,
Quer por cabo ou por satélite desde que hajam box's (hoje em dia já quase todos os serviços são digitais e usam) os canais subscritos são por box e não por unidade de alojamento (casa).
Assim, acho que já estás devidamente esclarecido.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
no max metes 3 tv's pelo menos é o que eles dizem mas o engraçado é eles dizerem isso, que o mesmo contrato é possível se ver em 3 televisões logo a lógica era se ver o mesmo nas 3 televisões não e o mesmo contrato? agora se isso possibilita um ou mais verem e um pagar isso já não sei porque por exemplo eu tenho dois canais premium a sportv e a tvc1 eu quero ver a sportv na sala e a maria querer em outro local da casa ver a tvc1 assim não iria dar porque teria de colocar smp o cartão na box e como só ha um cartão limitava isso... Acho que mais valia dizerem que o serviço meo apenas dá numa televisão porque acho que no actual molde é publicidade enganosa.


boas pessoal.
não é como tu dizes , e não é publicidade enganosa.
tens duas boxes, numa tu compras o pacote méo light (9.77 euros) + as sport tv`s (3) que custa (23.90) , nesta primeira box tu ves estes dois pacotes, na 2 box já só vais ver os canais da méo light.
caso queiras ver os tv cine tens que comprar na segunda box(caso queiras ver em sitios diferentes).
só ves diferentes os pacotes normais , nunca nos pacotes premium.
se quiseres ver tudo igual compra o pacote ultra sport tv e já ves nas duas boxe`S.
cada box trás um cartao , nada de um só cartao para as duas.
em relação ás quantidades de boxe`S é 2 para cabo e 3 para satélite
espero ter esclarecido, mais duvidas digam.
há ... falamos de satélite.
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.
não é como tu dizes , e não é publicidade enganosa.
tens duas boxes, numa tu compras o pacote méo light (9.77 euros) + as sport tv`s (3) que custa (23.90) , nesta primeira box tu ves estes dois pacotes, na 2 box já só vais ver os canais da méo light.
caso queiras ver os tv cine tens que comprar na segunda box(caso queiras ver em sitios diferentes).
só ves diferentes os pacotes normais , nunca nos pacotes premium.
se quiseres ver tudo igual compra o pacote ultra sport tv e já ves nas duas boxe`S.
cada box trás um cartao , nada de um só cartao para as duas.
em relação ás quantidades de boxe`S é 2 para cabo e 3 para satélite
espero ter esclarecido, mais duvidas digam.
há ... falamos de satélite.



Mas eu queria esse de satélite o ultra sportv e por o que TIN diz apenas uma box dará a sportv e a outra ficará apenas com 16 canais sem a sportv.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pois é amigo Pr0teu a tua lógica tem razão de ser
supostamente se contrato um serviço c/canais premium e 2 box deveria poder ver nas 2 todos os canais contratados

só que ai tens de ver as coisas tambem pelo lado do operador ,supostamente era vantajoso alguem contratar (exp)pacote com sportv ter 2 box a visionar esses canais, emprestavas a 2 box a um amigo e dividias as despesas pelos 2

esta pode ser uma das razões porque supostamente os operadores fazem isso
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
amigos padem comprar o ultra sport tv que vão ver nas 3 boxes. só não ve que não aderir a esse PACOTE.
alguma duvida eu faço o contrato
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Mas eu queria esse de satélite o ultra sportv e por o que TIN diz apenas uma box dará a sportv e a outra ficará apenas com 16 canais sem a sportv.

compra o ultra sport tv e requesita 2 ou 3 box, irás ver o mesmo nas 3 . eu disse o MESMO. eu faço te o contrato se quiseres.
 

paquito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
uma ou duas mensalidADES

Boa noite a todos, eu tenho uma box da meo satélite e tenho dúvidas que ao requesitar o pacote ultra sport tv, possa ter de pagar duas mensalidades em vez de uma! Alguem pode esclarecer?:naodigas::naodigas:
 

zemitras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

No meo SAT não sei como funciona, mas no meo por IPTV (cabo) o pacote subscrito é partilhado pelas duas boxes.
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Os gajos vêem cá montar isto amanha acho eu a ver o que eles dizem... Mas comecei a pensar bem e vou aderir ao Meo Base e peço a Sportv esse do ultra sportv é mto básico assim por mais uns tostões fico mais bem servido fora que o ultra sportv actualmente está fora de algumas promoções que ao fim do ano o ultrasportv fica mais caro.
 

davi73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ultrasportv

Boas pessoal

acho que antes de meterem o ultrasportv devem pensar bem porque eu meti o ultrasportv e são poucos canais meti dia 15/08, ontem arrependi-me e pensei em trocar pelo meo base + sportv até ai tudo bem só que os sacanas já não me dão a promoção dos tres meses que teria direito se subscreve-se logo essa opção, agora vou tentar ceder o ultrasportv a um amigo que está interesado mas dizem que também não é possivel para já mudar a titularidade, agora como estámos presos durante 24 meses não esperem grandes evoluções no serviço agora só vão pensar em facturar e daqui a um ano e meio ai talvez tornem a tentar dar um rebuçado para assinar-mos mais uns anitos e com jeito ainda arranjam maneira de ficarmos para sempre obrigados a pagar o serviço e quem sabe passar para os herdeiros.:shy_4_02::naodigas:
cumprimentos davi
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

acho que antes de meterem o ultrasportv devem pensar bem porque eu meti o ultrasportv e são poucos canais meti dia 15/08, ontem arrependi-me e pensei em trocar pelo meo base + sportv até ai tudo bem só que os sacanas já não me dão a promoção dos tres meses que teria direito se subscreve-se logo essa opção, agora vou tentar ceder o ultrasportv a um amigo que está interesado mas dizem que também não é possivel para já mudar a titularidade, agora como estámos presos durante 24 meses não esperem grandes evoluções no serviço agora só vão pensar em facturar e daqui a um ano e meio ai talvez tornem a tentar dar um rebuçado para assinar-mos mais uns anitos e com jeito ainda arranjam maneira de ficarmos para sempre obrigados a pagar o serviço e quem sabe passar para os herdeiros.:shy_4_02::naodigas:
cumprimentos davi


ya eu ainda fui a tempo comecei a fazer contas e tal e o ultrasportv nem é mais barato como pensam... agora tenho 3 meses de borla do meo base so pago sportv chego a julho peço para dar baixa da sportv visto acabar o campeonato no ultrasportv duvido que consigas isso.


Pessoal tenho duas duvidas, montei ontem o meo sat (apenas a box, já tinha o resto de uma cena pirata) com o cabo hdmi e tenho um problema aquilo não dá som... apenas imagem experimentei com o scart da tudo bem como resolvo isto será que o cabo que comprei esta lixado???

Outra duvida é na força do sinal tenho prai 2 dedos a faltar para estar a 100% aparece "bom", acham que rende estar a ir a antena mexer um pouco no lnb, não sei para tentar por aquilo a 100%? é como o meo é um serviço de alta definição tlz 2/1,5 dedos faltar para os 100% retira alguma potencialidade.

PS: Esqueci-me de dizer a minha tv é LCD-TV 32" Samsung LE32S71B se não estou em erro...
 
Última edição:

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
ya eu ainda fui a tempo comecei a fazer contas e tal e o ultrasportv nem é mais barato como pensam... agora tenho 3 meses de borla do meo base so pago sportv chego a julho peço para dar baixa da sportv visto acabar o campeonato no ultrasportv duvido que consigas isso.


Pessoal tenho duas duvidas, montei ontem o meo sat (apenas a box, já tinha o resto de uma cena pirata) com o cabo hdmi e tenho um problema aquilo não dá som... apenas imagem experimentei com o scart da tudo bem como resolvo isto será que o cabo que comprei esta lixado???

Outra duvida é na força do sinal tenho prai 2 dedos a faltar para estar a 100% aparece "bom", acham que rende estar a ir a antena mexer um pouco no lnb, não sei para tentar por aquilo a 100%? é como o meo é um serviço de alta definição tlz 2/1,5 dedos faltar para os 100% retira alguma potencialidade.

PS: Esqueci-me de dizer a minha tv é LCD-TV 32" Samsung LE32S71B se não estou em erro...

BOAS
O ULTRA SPORT TV É UM PACOTE ,logo tens que ter 24 meses de fidelização.
na outra situação, é como tu dizes, podes cortar depois.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

acho que antes de meterem o ultrasportv devem pensar bem porque eu meti o ultrasportv e são poucos canais meti dia 15/08, ontem arrependi-me e pensei em trocar pelo meo base + sportv até ai tudo bem só que os sacanas já não me dão a promoção dos tres meses que teria direito se subscreve-se logo essa opção, agora vou tentar ceder o ultrasportv a um amigo que está interesado mas dizem que também não é possivel para já mudar a titularidade, agora como estámos presos durante 24 meses não esperem grandes evoluções no serviço agora só vão pensar em facturar e daqui a um ano e meio ai talvez tornem a tentar dar um rebuçado para assinar-mos mais uns anitos e com jeito ainda arranjam maneira de ficarmos para sempre obrigados a pagar o serviço e quem sabe passar para os herdeiros.:shy_4_02::naodigas:
cumprimentos davi

é isso tudo amigo.
mas tu quando assinaste o contrato viste quantos canais eram, por isso tu é que tens culpa
 
Topo