• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mercedes E220 não pega

LASCardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...
Tenho um problema com o meu merecedes (CX. auto.)
ha uns meses atrás, ao tentar por o carro a trabalhar Ele não pegou. Foi resolvido com a oficina dizendo que tinha sido um relé de arranque e consequente queima do motor arranque.
À cerca de 15 dias atrás o mesmo problema surgiu... o carro voltou a não pegar, exatamente com os mesmos sintomas (rodava achave e todas as funcionalidades do carro funcionavam, luzes comandos tudo...), quando fazia a rodagem final para o motor pegar Ele não dava absolutamente nada.Era como se não passasse corretente alguma.
Então uma vez mais na oficina foi verificado que o problema desta vez tinha sido o fusivel de arranque. desde esses 15 dias para cá a mesma situação já aconteceu algumas vezes. Vai-me valendo os fusiveis suplentes. Como não posso estar constantemente a gtrocar o fusivel, agradeço que me ajudem em que causa provável poderá estar o problema para constantemente queimar os fusiveis.
 

mostang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas. qual o ano do mercedes?
é a disel ou a gasollina?
é um 202 ou 203?
 

LASCardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
é um E220 a diesel de 2003 versão w211
 

mostang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
é um E220 a diesel de 2003 versão w211
já fizeram algum diagnostico a todos os sistemas?
deu algum erro?
qual a lucalidade de residencia se me quiser contactar,franciscotavares1957@hotmail.com
 

xfgvfh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olha primeira coisa tens um problema elétrico no carro , também o carro nao pega porque causa da bateria por isso aconselho te a trocar de bateria
 

sacoteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
caro amigo o carro deve ter as escovas do motor de arranque gasta e por isso faz mau contacto compra um novo ou entao faz o diagnostico total do carro.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas a todos...
Tenho um problema com o meu merecedes (CX. auto.)
ha uns meses atrás, ao tentar por o carro a trabalhar Ele não pegou. Foi resolvido com a oficina dizendo que tinha sido um relé de arranque e consequente queima do motor arranque.
À cerca de 15 dias atrás o mesmo problema surgiu... o carro voltou a não pegar, exatamente com os mesmos sintomas (rodava achave e todas as funcionalidades do carro funcionavam, luzes comandos tudo...), quando fazia a rodagem final para o motor pegar Ele não dava absolutamente nada.Era como se não passasse corretente alguma.
Então uma vez mais na oficina foi verificado que o problema desta vez tinha sido o fusivel de arranque. desde esses 15 dias para cá a mesma situação já aconteceu algumas vezes. Vai-me valendo os fusiveis suplentes. Como não posso estar constantemente a gtrocar o fusivel, agradeço que me ajudem em que causa provável poderá estar o problema para constantemente queimar os fusiveis.

amigo vai a frente do carro em cima abeira do motor limpa escovas retira um blindagem e substituiu uma bataria pequena isso fica resolvido esse carro leva 2 batarias essa bataria e que faz tds funçoes electricas do carro ;)

cump.ruimoreira24
 

akafelixxe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem teve o mesmo problema e pode me audar?
Encontro me com o mesmo problema
 

Orlando Marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite nesse caso é os cabos que vão da caixa de fusíveis ao motor de arranque. O fio roxo quase sempre e por vezes acontece 3 ou 4 mais finos aconselho abrir a cablagem e a fazer a reparação na zona por baixo do colector de admissão mesma cablagem que actua as borboletas. Não estão partidos nas estão desgastos devido a vibrações . Se persistir em alguns casos é a própria bobine de chamada que provoca o curto circuito. Tive já vários casos e o problema é só isso.
 

Orlando Marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mais uma dica o fusível é o número 59 20 ampères no compartimento do motor
 
Topo