• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metro 2033 usa óculos especiais para gerar gráficos em 3D

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
1457990-1363-cp.jpg

A companhia THQ informou as configurações (mínima, recomendada e otimizada) de PC para rodar o jogo Metro 2033, da produtora 4A Games, da cidade de Kiev, Ucrânia.

1. 'Sinclair Solutions Test Pack' é expansão de 'Bioshock 2'
2. Atuais jogos de tiro são chatos, diz produtor da Codemasters
3. Unreal Engine 4 será melhor que próxima geração de consoles



O título é produzido para PC e para o sistema de jogos eletrônicos Xbox 360 (console X360), da Microsoft.

De acordo com a companhia, Metro 2033 roda com o que há de mais avançado em termos de tecnologia gráfica e é compatível com o sistema 3D Vision, da nVidia, permitindo o uso de óculos especiais para projeção de gráficos tridimensionais.


Configuração mínima

Sistema: ?
Processador: Intel Core 2 Duo
Vídeo: nVidia GeForce 8800, GeForce GT220
Memória: 1 GB RAM
Armazenamento: ?


Configuração recomendada

Sistema: ?
Processador: Intel Core 2 Duo + 3,0 GHz
Vídeo: nVidia GeForce GTX 260
Memória: 2 GB RAM
Armazenamento: ?


Configuração otimizada

Sistema: Windows 7
Processador: Intel Core i7
Vídeo: nVidia GeForce GTX 480 e 470
Memória: 8 GB RAM
Armazenamento: ?


Jogo

Metro 2033 é inspirado em obra literária de mesmo nome, do escritor e jornalista russo Dmitry Glukhovsky.

Daqui a duas décadas, a humanidade viverá em um ambiente pós-guerra nuclear, sendo os subterrâneos do metrô da cidade de Moscou, Rússia, o principal cenário. A história é carregada de ficção científica e fortes críticas à atual política russa.

Huw Beynon, o produtor, fez escolhas radicais durante o desenvolvimento. Não há visores, números e montes de explicações na tela. "É para ser real. A gente não sai caminhando pelas ruas e recebendo informações como se fosse um robô, via telas e arquivos", justifica.

Outra decisão radical: o jogo não tem modo multijogador, só campanha-solo. "O livro não tem multijogador", brinca. Metro 2033 "não é somente um jogo de tiro e por isso não pode trazer somente tiroteio", papeia o produtor. "Metro 2033 é real, ou parece ser. É um mundo inteiro em que você pode se mover e viver livremente. Você pode sentir a atmosfera, o clima e o espírito, e os personagens conversam uns com os outros, não apenas com o jogador. E você notará que é melhor saber disso, que é preciso conversar e circular por aí. Se você optar por sair correndo e atirando, você vai perder muita coisa", conclui.

O jogo é desenvolvido com o inédito motor gráfico 4A Engine, da própria produtora 4A Games.

De acordo com o órgão responsável pela classificação etária de jogos nos Estados Unidos, Metro 2033 é recomendado para maiores de 18 anos.

Metro 2033 (produção: 4A Games | publicação: THQ), PC, X360.
Estreia:
América, março 2010
Ásia, sem previsão
Europa, março 2010
Oceania, março 2010

Fonte: Game Vicio
 
Topo