• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic Ouralis EVO III

rui alfredo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, fica a questão em ser ou não possivel a partilha de um dreambox com um ouralis através da porta com por cabo nod modem
 

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
atenção que o problema nao é do receptor... estes receptores funcam bem... Se tiveres um server bom nao tens frezzes...

Se não receptor deve ser da net, que não é grande coisa...
Mas pronto, é o que se pode arranjar...
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Se não receptor deve ser da net, que não é grande coisa...
Mas pronto, é o que se pode arranjar...

amigo, nao precisas de uma net rapida, mas sim estável... pq se a net cair a imagem para e depois volta quando tiveres net... à muita gente que tem com net móvel e funca bem...

PS: falo apenas de clientes, não de servidor...

:espi28:
 

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
amigo, nao precisas de uma net rapida, mas sim estável... pq se a net cair a imagem para e depois volta quando tiveres net... à muita gente que tem com net móvel e funca bem...

PS: falo apenas de clientes, não de servidor...

:espi28:

exacto, é um bocado isso

Aqui em zonas meio rurais a net não assim lá grande coisa
 

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Formatei o pc, voltei a pôr tudo como estava mas agora tenho isto logo depois de abrir o MboxControl:

ztd4p4.jpg


Alguma solução divina?
 

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
que SO tinhas antes desse?

tinha windows 7, tal como tinha quando aparecia na imagem...

voltei a formatar, pus o XP e agora está tudo operacional

Obrigado na mesma :espi28:

Outra coisa, apesar de ter o Mbox a funcionar, esqueci-me que configurções é que tenho de pôr no Mbox Control Center ... Dá para ajudar nisso ? É só o que me falta ?

ps: quais são os programas precisos para usar cccam neste receptor ? Já ouvi dizer que era mais estável e queria-me "aventurar" a ver como é que os programas funcionavam sem alterar este sistema actual ..
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
os progs sao o wsp e podes ver um topico em duvidas e ajuda a dizer cccam!
 

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
amigo ve o teu dns,,quando aconteçia isso era do dns

Não, era mesmo as definições do Mbox Control Center que não estavam bem ... Mas também já consegui pôr sozinho ..

É tudo por agora, obrigado forum
 
Topo