Portal Chamar Táxi

Notícias "Mi Amor, lembro-me da primeira vez que te chamei de Mi Amor": pai da família Bibas despede-se da mulher e dos filhos

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,565
"Mi Amor, lembro-me da primeira vez que te chamei de Mi Amor": pai da família Bibas despede-se da mulher e dos filhos

img_932x621uu2025-02-26-11-37-38-2195186.jpg

Corpos de Shiri Bibas e dos pequenos Kfir e Ariel foram entregues a Israel.

O funeral da família Bibas decorreu, esta quarta-feira, com muitas lágrimas e emoção, em Israel. Shiri Bibas e os filhos Ariel e Kfir vão ser sepultados no cemitério de Tzohar.

Os corpos de Shiri Bibas e dos pequenos Kfir e Ariel foram entregues a Israel na passada quinta-feira. Yarden Bibas, o pai, foi libertado pelo Hamas a 1 de fevereiro.

"Mi Amor, lembro-me da primeira vez que te chamei de Mi Amor", disse Yarden, lamentando a morte da mulher.

A família solicitou que apenas os convidados comparecessem ao funeral, no entanto, o público em geral foi convidado a ficar ao longo das estradas.

De acordo com o The Jerusalem Post, a multidão, que se aglomera nas ruas, tem bandeiras de Israel e balões laranja, a cor que se tornou sinónino de defesa dos mais jovens reféns devido à cor do seu cabelo, ruivo.

Também a residência presidencial de Israel está iluminada com cor laranja em memória da família Bibas.

Correio da Manhã