• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ministério paga 250 mil euros por trabalho que antes custava zero

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Serviço que antes era feito por funcionários do Ministério da Administração Interna (MAI), sem custos, agora é subcontratado.[/h]
naom_54c8b4dbcead1.jpg


Em causa está a adjudicação feita à empresa ‘Media Gate’ com o propósito de colocar publicidade institucional alusiva às eleições em órgãos de comunicação social. O contrato tem um valor de 248.291 euros, incluindo a aquisição de espaços publicitários, indica o Jornal de Notícias.



No entanto, este serviço antes era feito a custo zero, uma vez que era levado a cabo por funcionários do Ministério da Administração Interna (MAI), que tinham como tarefa contactar diretamente os meios de comunicação social.A publicação indica que este trabalho nunca tinha sido subcontratado antes, a publicidade era colocada de forma direta, através do MAI, e a faturação era remetida diretamente para os serviços públicos.Fonte oficial do MAI adiantou ao Jornal de Notícias que a ‘Media Gate’ foi contratada tendo em vista “a divulgação dos meios disponíveis aos cidadãos para conhecerem antecipadamente o seu número de eleitor e local de voto”, mas não esclareceu o facto de o trabalho ter deixado de ser feito internamente e sem custos.



nm
 
Topo