• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miranda do Corvo: Detido jovem suspeito de atear fogo florestal

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Miranda do Corvo: Detido jovem suspeito de atear fogo florestal

A Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra anunciou hoje a detenção de um jovem de 20 anos, trabalhador-estudante, suspeito de atear sete focos de incêndio, ontem em Miranda do Corvo.

As chamas não chegaram a atingir grandes dimensões, pela rápida intervenção no seu combate, nomadamente por parte de populares, disse fonte da PJ.

O jovem, que reside em Coimbra, terá usado apenas fósforos para atear as chamas, à beira da estrada, por onde circulava, não visando qualquer propriedade específica, referiu a mesma fonte.

Estudante de um curso profissional e empregado de restauração em "part-time", o jovem terá sido avistado por populares, que alertaram as autoridades.

O suspeito não apresentou qualquer motivação para a presumível prática do crime e será hoje presente a Tribunal para primeiro interrogatório judicial.

Lusa
 
Topo