• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mistério envolve morte na praia

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Lagos: Causas da morte de uma mulher por determinar
Mistério envolve morte na praia

A morte de uma mulher na praia do Canavial (Lagos), no sábado, continua envolta em mistério. A vítima ainda não foi identificada, o mesmo acontecendo com o homem que foi visto a retirar o corpo da água e depois desapareceu do local, conforme o CM ontem noticiou. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

De acordo com as autoridades, o corpo da mulher não apresentava sinais visíveis de ferimentos, mas só a autópsia, que deve realizar-se hoje, no gabinete médico-legal de Portimão, irá determinar as causas da morte.

A vítima, que aparentava cerca de 40 anos, poderá ser estrangeira. A mulher terá ido tomar banho com um homem, mas ninguém terá visto o que se passou na água. O estranho é que o homem, após ter retirado o corpo da mulher do mar e e o ter colocado no areal, desapareceu do local. O indivíduo disse a duas pessoas que tentavam socorrer a vítima que ia buscar medicamentos, mas não voltou.

Foram essas duas pessoas que deram o alerta ao 112, mas a equipa médica do INEM limitou-se a confirmar o óbito. A Polícia Marítima foi a primeira força de segurança a comparecer no local. O caso foi comunicado ao Ministério Público, que, devido aos contornos da morte, entregou a investigação à PJ.

A praia é rodeada por falésias e de muito difícil acesso. É frequentada por poucas pessoas, e normalmente apenas no período de maré vazia, quando é possível, através do areal, o acesso a partir da vizinha praia de Porto de Mós.

No passado, chegou a funcionar um apoio de praia, mas este foi retirado dado que não estava de acordo com o Plano de Ordenamento da Orla Costeira.


Correio Manha
 
Topo